Retorno

"Esquecido" há nove meses, Globo define volta do Se Joga

Programa estava fora do ar desde o começo da pandemia


Logotipo do Se Joga
Se Joga volta em março - Foto: Reprodução

“Esquecido" há nove meses, o Se Joga vai voltar para a programação da Globo a partir de março do ano que vem. A produção irá sofrer uma repaginada, será exibida aos sábados e ganhará novos quadros, mas não há a confirmação de que Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla seguirão no comando da atração. O programa estreou no final de 2019 com a missão de barrar o Hora da Venenosa, do Balanço Geral, entretanto, não obteve êxito.

A informação inicial do retorno do Se Joga foi dada pela colunista Cristina Padiglone, do F5, e confirmada pela Globo ao NaTelinha. “O Se Joga volta ao ar em março de 2021 semanalmente, nas tardes de sábado! O programa também trará novidades, que ainda estão em desenvolvimento”, disse a emissora em comunicado.

A atração estreou em setembro do ano passado e marcou a estreia de Fernanda Gentil no entretenimento da Globo. Com a missão de frear o sucesso do Hora da Venenosa e recuperar a liderança para a emissora, a produção não alcançou seu objetivo, atingindo baixa audiência e sofrendo críticas dos especialistas e do público.

Com a chegada da pandemia, a emissora suspendeu as gravações de todas as produções de entretenimento e dramaturgia nos estúdios. Pouco a pouco, os programas foram retornando, como o Encontro com Fátima Bernardes, Domingão do Faustão, entre outros. Contudo, não haviam informações sobre o Se Joga e alguns profissionais foram dispensados, como Paulo Vieira.

Fernanda Gentil, inclusive, foi deslocada para um quadro do É de Casa e substituir Fátima Bernardes em algumas ocasiões. Alguns rumores até apontaram para o fim do Se Joga, contudo, a Globo sempre negou e informou que a produção estava suspensa por tempo indeterminado.

Se Joga x Vídeo Show

\"Esquecido\" há nove meses, Globo define volta do Se Joga

Com o Se Joga aos sábados, as possibilidades do Vídeo Show voltar aumentam. Conforme noticiou o NaTelinha, o programa que ficou décadas na programação da Globo retornaria em formato de temporada e ocuparia a faixa vespertina, logo após o Jornal Hoje.

A emissora não confirmou Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla como apresentadores do futuro programa semanal. Há possibilidade de Gentil comandar o Vídeo Show, o que poderia tirá-la do Se Joga.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado