Primeiro Encontro

Fernanda Gentil abre o Encontro se apresentando ao público: "Nada mais justo"

Apresentadora disse que está há 11 anos na Globo, sendo o primeiro no entretenimento


Fernanda Gentil no Encontro
Fernanda Gentil à frente do Encontro nesta segunda-feira (13) - Reprodução/TV Globo

Cobrindo férias de Fátima Bernardes nesta semana, Fernanda Gentil abriu o Encontro desta segunda-feira (13) se apresentando ao público e contando um pouco de sua trajetória. "Você que está em casa, não está acostumado a me receber na sua casa esses dias. Então, nada mais justo que eu me apresentar: meu nome é Fernanda, estou há 11 anos aqui na casa, 10 no esporte", iniciou ela.

"Meu primeiro ano aqui no entretenimento, sou jornalista. Então, por ser mulher e jornalista, já imaginam o profundo respeito e admiração que tenho por quem comanda esse palco aqui. Espero que você receba essa semaninha, de segunda a sexta", resumiu ela, ressaltando sua admiração por Fátima Bernardes, que fez o mesmo caminho que ela, saindo do jornalismo para o entretenimento. Fátima está à frente do Encontro há oito anos.

Fernanda Gentil foi anunciada como substituta de Fátima no Encontro no dia 25 de junho. Ela comandará o programa por uma semana, assim como Patrícia Poeta o fez na semana passada.

Se Joga ainda não está extinto

Fernanda Gentil abre o Encontro se apresentando ao público: \"Nada mais justo\"

"Em todas as oportunidades que tive sempre tornei muito pública a minha admiração pela Fátima; como jornalista, jornalista esportiva, mulher, mãe, e todos os outros papéis que ela exerce diante dos nossos olhos em rede nacional. Sou uma eterna aprendiz quando a vejo em ação. Pisar no palco dela por cinco dias não é um sonho realizado - é um sonho que nunca foi nem sonhado. Só posso agradecer a ela e toda equipe do programa pela confiança", disse Fernanda em conversa com o GShow.

Sobre a volta do programa Se Joga, que ela apresenta (ou apresentava) ao lado de Érico Brás e Fabiana Karla, a emissora ainda não assume sua extinção. "O Se Joga, assim como outros programas na emissora, ainda está temporariamente sem previsão de retorno das gravações. Estamos acompanhando os desdobramentos do novo cenário, reavaliando constantemente toda a grade e divulgando as informações com transparência, sempre que temos novidades", disse em nota ao NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado