Decisão

Fernanda Gentil é escalada para comandar o Encontro mais uma vez

Apresentadora substituirá Fátima Bernardes no final de setembro


Fernanda Gentil
Fernanda Gentil no Encontro - Foto: Reprodução/Globo

Fernanda Gentil está escalada para apresentar o Encontro no dia 28 de setembro. Será a segunda vez que ela substituirá Fátima Bernardes no programa matutino da Globo. Desde que o Se Joga saiu da programação da emissora, em março, a comunicadora tem participado de outras atrações do canal.

De acordo com informações publicadas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Gentil estará no Encontro porque Fátima Bernardes foi escalada para encerrar a exibição do Criança Esperança no mesmo dia.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de comunicação da Globo não se pronunciou até o fechamento da matéria. Caso haja resposta, o texto será atualizado.

Neste ano, o programa especial da Globo não contará com campanha para doação de dinheiro. A ideia da emissora é fazer com que os telespectadores façam doação de esperança. Foram feitas mudanças para que a produção seguisse os protocolos de segurança contra o coronavírus para evitar que os artistas sejam contaminados pela doença.

Muitos cantores vão fazer apresentações direto de suas casas, enquanto os apresentadores que vão comandar a maratona da atração vão gravar diretamente do estúdio. Além de Fátima, Maju Coutinho, Tiago Leifert, Luís Roberto e Luciano Huck são alguns nomes que estarão na atração.

Serginho Groisman, Pedro Bial e Ana Maria vão participar do Criança Esperança virtualmente. Vale destacar que os três não voltaram aos Estúdios Globo e estão fazendo os programas do canal de maneira remota.

Futuro de Fernanda Gentil

Fernanda Gentil é escalada para comandar o Encontro

Fernanda Gentil deixou o esporte em 2018 e foi transferida para o entretenimento para comandar um programa. No ano passado, ela estreou o Se Joga com Érico Brás e Fabiana Karla, mas a atração não emplacou e deixou a grade temporariamente por conta da pandemia do novo coronavírus.

Contudo, quase todos as atrações da emissora já voltaram para os estúdios, menos o Se Joga e o Mais Você. Entretanto, a produção comandada por Ana Maria Braga trabalha para que a atração volte a grade, enquanto o vespertino não tem qualquer indício de retorno, o que levanta questionamentos sobre o futuro de Fernanda Gentil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado