Novo trabalho

Após passar pelo Se Joga, Dani Calabresa prepara novo programa no GNT

Humorista deixou o Zorra no ano passado


Dani Calabresa
Dani Calabresa trabalha em novo programa - Foto: Reprodução

Longe da TV desde a saída do Se Joga da programação da Globo, Dani Calabresa prepara seu novo programa. A humorista comandará uma atração no GNT cujo nome é Dani-se. A previsão da emissora e da apresentadora é que o projeto seja lançado em março do ano que vem.

De acordo com informações publicadas nesta segunda-feira (14) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o programa ainda vai gravar um piloto neste ano e contará com a direção de Calvito Leal. As filmagens atrasaram por causa da pandemia do novo coronavírus.

Desde que saiu do Zorra, no ano passado, Dani revelou aos seus seguidores do Instagram que continuava na Globo e iria preparar um novo projeto para a empresa. Contudo, para não ficar fora do ar, ela foi escalada para apresentar o quadro Interrompemos a Programação no Se Joga.

Com a pandemia, a emissora rifou a atração vespertina da grade e não há previsão de retorno. Por causa disso, Calabresa voltou todas as suas atenções na criação do Dani-se. Será a primeira produção solo da comediante desde que chegou ao canal em 2015.

Dani Calabresa e polêmicas

Após passar pelo Se Joga, Dani Calabresa prepara novo programa no GNT

Dani Calabresa era uma das grandes estrelas do Zorra, mas deixou o programa no final do ano passado. Inicialmente, a humorista revelou que prepararia um novo projeto para o canal e cogitou apresentar um formato parecido com o Furo MTV, mas a ideia não foi para frente.

Neste período, ficou no olho do furacão ao supostamente acusar Marcius Melhem, ex-chefe de humor da Globo, de tê-la assediado moralmente nas gravações do Zorra. O ex-executivo chegou a ser defendido por alguns integrantes da atração, mas deixou o canal em agosto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado