Mais um fora

Dança dos Famosos: Substituto de Henri Castelli, Juliano Laham descobre tumor e é afastado

Ator é o terceiro desfalque da competição na temporada


Juliano Laham durante o Dança dos Famosos
Juliano Laham foi afastado da Dança dos Famosos - Foto: Reprodução

Juliano Laham foi afastado da Dança dos Famosos por conta de um tumor. O anúncio foi feito pelo próprio artista que entrou em uma gravação logo no início do Domingão do Faustão neste domingo (11). O ator, que foi chamado para substituir Henri Castelli, outro a deixar a competição, ainda pode voltar na atual temporada, caso se recupere a tempo da repescagem.

Fausto Silva abriu o programa já anunciando que daria início à segunda rodada da Dança dos Famosos para o time masculino e explicou que haveria uma baixa. "Uma notícia chata, um integrante está fora da competição e a gente vai torcer para que ele volte na repescagem. O que aconteceu com você Juliano Laham? Justamente você que foi o último a entrar aqui", contou o apresentador chamando o vídeo gravado previamente pelo ator.

Rapidamente Laham apareceu na tela explicando que descobriu uma doença e por isso teve de se afastar da competição. "Só que infelizmente ou até mesmo felizmente. Eu descobri uma doença, um tumor chamado feocromocitoma. Mas logo, logo eu vou ficar bem, vou operar em breve, fazer uma cirurgia. Eu com a oração de vocês, o carinho. E eu quero aproveitar para agradecer imensamente a você Faustão e a toda sua equipe. Logo eu estarei de volta para a gente dar muita risada e se divertir", explicou.

Nem bem Laham terminou de falar, Faustão deixou clara a torcida para que o competidor reúna condições para retornar ao quadro ainda dentro da temporada. "E a gente espere que realmente o Juliano vire o jogo e volte para a repescagem", encerrou o apresentador sem dar muitos detalhes sobre o problema do competidor da Dança dos Famosos.

Na web, o ator postou em seu perfil no Instagram trecho do vídeo em que justificou seu afastamento do quadro e recebeu a solidariedade do público. "Gente eu estou super bem graças a Deus! Vou aproveitar esse momento pra cuidar da minha saúde. Em breve estarei de volta com muita alegria, conto com as orações de vocês. Beijos, já Deus certo!", escreveu ele. No Twitter, logo que houve o anúncio, os internautas mandaram mensagem de apoio.

 

Henri Castelli não teve espaço na Dança dos Famosos

O ator Henri Castelli, que chegou a ser confirmado para o time masculino, mas não apareceu no dia de conhecer sua parceira de dança. Enquanto Faustão contava na ocasião que haveria uma substituição sem citar o nome dele, Henri aparecia no Instagram explicando que testou negativo para o coronavírus.

Sem o mesmo espaço que Laham teve dentro do Domingão para dar suas justificativas, Henri Castelli utilizou suas redes sociais para lamentar a saída do quadro e justificou que estava com um problema no pé e que não se recuperou a tempo e, por isso, seu médico havia sugerido que ele não forçasse para não correr o risco de uma ruptura.

Imprevistos na Dança dos Famosos

Com o afastamento de Laham, a Dança dos Famosos sofre sua terceira baixa na edição 2020. Depois de ter sido ameaçada de não acontecer por causa do coronavírus, o principal quadro do segundo semestre do Domingão foi confirmado logo depois que o programa voltou aos estúdios da Globo com direito a uma série de protocolos, inclusive participantes dançando de máscaras, o que foi já foi abandonado.

Além de Henri e de Juliano, Gabriela Balttazar deixou a competição e foi substituída às pressas como parceira de Zé Roberto depois que testou positivo para o coronavírus. A Globo lembrou que vem realizando bateria de testes constantes nos competidores para evitar a contaminação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado