Polêmicas

Adriane Galisteu, Faustão e Luísa Sonza: as maiores alfinetadas da TV

Artistas não perderam tempo e deram aquela cutucada em colegas


Faustão, Adriane Galisteu e Luísa Sonza em foto montagem
Faustão e Adriane Galisteu alfinetaram colegas - Foto: Montagem

O mundo das celebridades passa longe de ser um mar de rosas e os artistas já deram alfinetadas ao vivo em programas de TV. Adriane Galisteu cutucou a Xuxa após ser ignorada pela rainha dos baixinhos. Faustão também deu uma provocada em Luísa Sonza por causa do pouco “empenho” da cantora na Dança dos Famosos.

Silvio Santos foi outro que não perdeu a oportunidade para alfinetar Cláudia Leitte, após sofrer críticas de fãs da cantora. Adriana Lessa causou climão ao se despedir do TV Fama e deixar claro que não tinha uma boa relação com Nelson Rubens. Cátia Fonseca perdeu a paciência e soltou os cachorros pra cima de Léo Dias.

Confira:

Adriana Lessa x Nelson Rubens

Adriana Lessa comandou o TV Fama entre 2006 e 2010 e sua saída do programa da RedeTV! foi cercada de muita polêmica. No seu último dia no comando da atração, ela surpreendeu ao dar uma alfinetada ao vivo no seu antigo colega, Nelson Rubens.

“Adriana Lessa, parabéns pelo brilhante trabalho que você aqui”, iniciou o fofoqueiro, sendo cortado pela também atriz. “Olha, foi difícil ficar do seu lado, mas com ética e dignidade fiquei!”, provocou. Íris Stefanelli não parecia ter entedido e completou:  “Isso aí, com ética e dignidade”.

Nelson soltou um sorriso sem graça, mas teve jogo de cintura para contornar o climão. Ele brincou com a frase da sua ex-colega. “Não fala isso, porque você me adora”, declarou. No fim, Lessa se despediu dos telespectadores e seguiu novos caminhos na profissão.

Cátia Fonseca x Léo Dias

Cátia Fonseca não costuma perder a paciência, mas em 2013, após uma nota publicada por Leo Dias, ela soltou os cachorros. A apresentadora comandava o Mulheres, da TV Gazeta, e explicou o motivo de ter se separado do seu ex-marido e ter iniciado seu namoro com o diretor Rodrigo Riccó.

“Eu me separei porque há anos queria me separar por motivos que não interessam a ninguém, a não ser a mim e ao meu ex-marido. É muito chato porque tem duas famílias envolvidas. (...) Só queria dizer ao Leo Dias que ele deveria ter uma atitude diferente”, disparou. Anos depois, eles fizeram as pazes e Léo Dias participou do programa de Cátia na Band.

Faustão x Luísa Sonza

Faustão não tem papas na língua e não perdeu a oportunidade para cutucar Luísa Sonza. No ano passado, ela participou da Dança dos Famosos e rumores apontaram que a cantora não estava se dedicando nos ensaios, causando problemas para a produção do Domingão do Faustão.

Quando a artista foi eliminada da competição, o apresentador deu aquela alfinetada. “Aqui está a gaúcha que mais trabalha no Brasil. Por que você está com esse sorriso ainda? Por que acabou a Dança e você está livre disso?”, disparou.

Sorridente, Luísa seguiu com bom humor e apenas agradeceu a oportunidade de participar do quadro. “Eu queria agradecer a você pela oportunidade de estar aqui. É muito especial para mim toda vez que eu piso nesse palco, toda vez eu tenho vontade de chorar de emoção”, declarou.

Lívia Andrade x Daniela Albuquerque

Adriane Galisteu, Faustão e Luísa Sonza: as maiores alfinetadas da TV

Em fevereiro, o Fofocalizando exibiu uma reportagem sobre a polêmica envolvendo Luciana Gimenez e Daniela Albuquerque por conta de uma postagem nas redes sociais. A “primeira dama” da RedeTV! apareceu com um biquíni em plena neve, em foto parecida com a da apresentadora do Superpop.

Lívia deu sua opinião e ficou ao lado de Luciana. “Quem lançou moda de postar foto de biquíni na neve foi a Luciana Gimenez. Todo mundo que veio depois copiou sim. E é normal sim, ela lançou moda, não tem como negar”, comentou.

Silvio Santos x Cláudia Leitte

No ano passado, Silvio Santos convidou Mamma Bruschetta e o cantor Falcão para participarem do Jogo das 3 Pistas. Ao dar as pistas das charadas, ele provocou Cláudia Leitte, cantora que se envolveu em polêmica com o apresentador no Teleton de 2018.

“Artista que tira da vaca com duas sílabas...Leite. Artista que faz show...Ela faz show e enche o saco...Claudia Leitte”, disparou Silvio, arrancando risada da plateia. A cutucada chamou muito atenção, já que o empresário foi acusado de assédio pelos fãs e amigos da artista.

Xuxa x Adriane Galisteu

Em 2016, Xuxa e Adriane Galisteu estiveram no mesmo evento e causou ansiedade entre os jornalistas presentes, pois as duas são desafetos antigos. Contudo, a rainha dos baixinhos ignorou sua colega de profissão.

“A casa é grande, né? Cabem muitas Galisteus, muitas Xuxas, dá para ficar à vontade e ninguém se vê, maravilhoso!. Eu não sou uma mulher de carão, eu não sou uma mulher de climão... Eu sou uma mulher que agrega, eu gosto de estar com as pessoas. Que pena que ela não é, né?”, alfinetou Galisteu em entrevista ao TV Fama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado