Novidade

Dança dos Famosos: Faustão anuncia Juliano Laham como substituto de Henri Castelli

Ator foi confirmado e está na Dança dos Famosos


Dança dos Famosos
Juliano Laham entrou para a Dança dos Famosos - Foto: Reprodução

A Dança dos Famosos já tem todos os participantes confirmados. O último nome foi anunciado neste domingo (20) no palco Domingão do Faustão e trata-se do ator Juliano Laham. Ele terá a responsabilidade de substituir Henri Castelli, que deixou o quadro e deixou um buraco na atração depois de já ter sido apresentado como um dos artistas da temporada.

Logo no começo do Domingão, Faustão explicou a situação. "Semana passada avisamos que hoje teria o último participante. Diretamente de São José do Rio Preto ele é Juliano Laham", anunciou o apresentador chamando o ator no palco para falar um pouco sobre sua participação no quadro. "Quando me convidaram para participar eu disse quen não tinha como recusar", comentou ele.

Assim que fez o anúncio, Faustão fez mistério sobre quem seria a professora de Juliano na competição, já que todas as outras bailarinas já haviam sido escolhidas e divulgadas na semana passada. Logo o apresentador chamou Nathália Zannin e confirmou que ela vai fazer o último par da Dança dos Famosos e começarão a se apresentar na semana que vem, já que a dança começou neste domingo com as mulheres.

Dança dos Famosos: Juliano substitui Henri Castelli

A substituição de Henri Castelli pegou muita gente de surpresa, uma vez que ele teve seu nome confirmado. No domingo passado, Fausto Silva explicou que haveria o novo nome anunciado, mas não deu nenhuma informação sobre a desistência do participante. Em suas redes sociais, Henri chegou a postar que havia feito exame para o coronavírus e testado negativo. No meio da semana, no entanto, o ator justificou sua desistência por conta de uma lesão.

Ao longo da semana, circulou na imprensa que o cantor Vitão seria o nome para substituir Henri, por isso o nome de Juliano Laham pegou muita gente de surpresa. Não houve nenhuma explicação sobre a escolha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado