Furou

Sem aparecer na Dança dos Famosos, Henri Castelli testou negativo para o coronavírus

Ator é ex-marido de Isabelli Fontana, outra participante do reality


Henri Castelli posa para foto
Henri Castelli não apareceu na Dança dos Famosos - Foto: Divulgação

O ator Henri Castelli não apareceu na Dança dos Famosos neste domingo (13) e levantou a dúvida se ainda vai participar da competição depois de ter sido confirmado por Faustão. Sem citar o quadro do Domingão, o ator mostrou em suas redes sociais que testou negativo para o coronavírus. Ele foi casado com uma das participantes da atração, a modelo Isabelli Fontana.

Durante a revelação das duplas para esta temporada da Dança, Fausto Silva apenas explicou que apresentaria apenas as cinco bailarinas que serão professoras dos participantes homens da competição, com direito até a surpresa para elas. Segundo o apresentador, a sexta será revelada no próximo domingo (20), juntamente com o nome do concorrente masculino entre os artistas.

Embora Henri Castelli tenha sido confirmado para o quadro e até comparecido no palco do Domingão nas semanas anteriores, quando o público conheceu os novos participantes da temporada, não houve nenhuma explicação oficial para sua ausência neste domingo. 

Henri Castelli testou negativo para a Covid-19

Sem aparecer na Dança dos Famosos, Henri Castelli testou negativo para o coronavírus

Em seu perfil no Instagram, Henri Castelli mostrou que testou negativo para o coronavírus. Nos stories, o ator, que está no ar atualmente na reprise de Flor do Caribe, relatou para seus seguidores e fãs os momentos de tensão enquanto aguardava o resultado.

"Se passaram aqueles 15 minutinhos que a gente fica tenso sempre quando faz o teste ne? Mas o resultado, sabe aquela musiquinha da Globo quando tem emergência?", questionou ele imitando a música do Plantão da Globo. Em seguida, uma médica que estava ao lado dele afirmou. "Parabéns, deu negativo". O ator aproveitou para comemorar. "Então tá aí, quando tem a setinha, então está negativo. Estamos livres e saudáveis", encerrou.

Henri Castelli e Isabelli Fontana

Embora não tenha sido explicada a ausência de Henri Castelli, os rumores de sua saída da Dança dos Famosos ganharam força e muita gente lembrou que ele foi casado com outra concorrente da atração, Isabelli Fontana.

Os dois estiveram juntos entre 2004 e 2007 e até têm um filho juntos. O NaTelinha entrou em contato com a Globo para questionar o motivo da ausência do artista, mas até a publicação da reportagem não houve resposta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado