Contaminação

Com coronavírus, bailarina do Dança dos Famosos é afastada

Gabriela Balttazar foi diagnosticada com a Covid-19 e teve de ser substituída às pressas


Bailarina com coronavírus foi afastada da Dança dos Famosos
Dança dos Famosos tem primeira baixa por causa do coronavírus - Foto: Divulgação

Uma bailarina escalada para participar da Dança dos Famosos em 2020 foi afastada da competição do Domingão do Faustão depois de ter sido diagnosticada com o coronavírus. Gabriela Balttazar, que seria professora de Zé Roberto, foi substituída por Larissa Lannes na estreia dos homens no quadro.

O anúncio foi feito neste domingo (27) pelo apresentador Fausto Silva. "A Gabrielinha, que iria estrear na dança. Ela fez o teste e não pode mais participar. Vai ficar para o ano que vem", explicou o comandante do programa enquanto consultava a produção para lembrar-se com quem ela fazia a parceria.

Pouco depois, Faustão explicou que, pelas regras, a bailarina teria de ser substituída e que a produção escalou Larissa Lannes para fazer par com Zé Roberto. O ex-jogador de futebol já estreou nesta semana ao som do baladão e o assunto rapidamente foi deixado de lado.

Dança dos Famosos no coronavírus

Em tempos de pandemia, a Globo mudou muita coisa no protocolo da temporada da Dança dos Famosos, inclusive diminuindo o número de ensaios ao longo da semana e até o uso de máscaras entre todos os participantes. Nada disso, no entanto, impediu que houvesse baixa por conta da Covid-19.

A saída da bailarina também não foi a primeira saída do quadro em 2020. Depois de ter sido confirmado como um dos participantes da Dança dos Famosos, o ator Henri Castelli não apareceu na apresentação de todos os participantes, que conheceram suas parceiras e isso gerou muito burburinho, inclusive porque ele próprio mostrou ter testado negativo para o coronavírus. Dias depois, no entanto, o protagonista de Flor do Caribe confirmou que deixou o quadro porque teria machucado o pé e, mesmo com todo o esforço, não teria conseguido se recuperar a tempo. Ele foi substituído por Juliano Laham.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado