Fora da competição

Henri Castelli confirma saída da Dança dos Famosos: "Tristeza e dor no coração"

Ator deixou o quadro após quebrar o tornozelo


Henri Castelli
Henri Castelli falou sobre sua saída - Foto: Reprodução/Instagram

Henri Castelli usou os stories da sua conta do Instagram nesta segunda-feira (14) para confirmar que não vai mais participar da Dança dos Famosos neste ano e explicou o motivo. Durante a apresentação do elenco no palco do Domingão do Faustão no último domingo (13), o ator não apareceu e Fausto Silva não deu qualquer informação, levantando uma série de rumores, como coronavírus e "fuga" da ex-mulher, Isabelli Fontana.

“Estou gravando este vídeo aqui hoje com um pouquinho de tristeza e dor no coração, porque ontem foi anunciado no Faustão que, infelizmente, não vou poder participar [da Dança dos Famosos]. E por que não vou poder participar e estar lá com meus colegas com os quais tanto queria estar junto? Nesse quadro que é tão sensacional e que há 15 anos venho tentando participar. Não conseguia pelas novelas e por agendas que não estavam batendo. Este ano, estava tudo certo, estava muito feliz, mas tive um problema no meu tornozelo, um acidente há dois meses. Quebrei e fui operado no Albert Einstein aqui em São Paulo. Meu médico e a direção da TV Globo, conversando, eles acharam melhor eu não participar neste ano para preservar minha saúde”, explicou.

Logo em seguida, Castelli postou imagens do raio-x e do resultado da cirurgia. “Para preservar nova lesão, achamos por bem poupar”, escreveu o ator. “Infelizmente, tive esse acidente. Queria agradecer demais o doutor André, ortopedista; todo o corpo clínico da TV Globo e a direção do programa. Eles acharam por bem preservar minha saúde”, acrescentou.

No domingo, durante a revelação das duplas para esta temporada da Dança, Fausto Silva apenas disse que apresentaria as cinco bailarinas que serão professoras dos participantes homens da competição, com direito até a surpresa para elas. Segundo o apresentador, a sexta será revelada no próximo domingo (20), juntamente com o nome do novo concorrente masculino entre os artistas.

Embora Henri Castelli tenha sido confirmado para o quadro e até comparecido no palco do Domingão nas semanas anteriores, quando o público conheceu os famosos da temporada, não houve nenhuma explicação oficial para sua ausência por parte do programa.

Henri Castelli confirma saída da Dança dos Famosos: \"Tristeza e dor no coração\"

Henri Castelli negou ter Covid-19

Sem citar o quadro do Domingão, o ator mostrou em suas redes sociais que testou negativo para o coronavírus. Na ocasião, internautas especulavam o motivo dele não ter participado da apresentação dos novos participantes da Dança e foi cogitado um possível contágio do novo coronavírus.

Em seu perfil no Instagram, Henri Castelli mostrou que testou negativo para o coronavírus. Nos stories, o ator, que está no ar atualmente na reprise de Flor do Caribe (2013), relatou para seus seguidores e fãs os momentos de tensão enquanto aguardava o resultado.

Vale lembrar que a temporada 2020 da Dança dos Famosos contará em seu elenco com a modelo Isabelli Fontana, que foi casada com Castelli de 2004 a 2007 e eles têm até um filho juntos. Nas redes sociais, muita gente chegou a apontar que ele estaria fugindo da ex.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado