Homenagem

TV Aparecida prepara programação especial no Dia da Padroeira

Emissora apostará em produção especial, musicais e filme


Logotipo da Festa da Padroeira
TV Aparecida fará especial - Foto: Karla Borges/Divulgação

A TV Aparecida terá uma programação especial em homenagem ao dia da Padroeira na próxima segunda-feira (12). Por causa da pandemia, não haverá devotos no Santuário Nacional e a emissora apostará na interatividade e informação, contando com a participação de apresentadores como Amanda Françozo. O canal ainda terá sessões de filmes que têm nos elencos Leona Cavalli, Jonatas Faro e Murilo Rosa.

O Central da Padroeira – Especial estará na grade em diversos horário da programação, direto do auditório da TV Aparecida. O Padre Antonio Maria, Tonho Prado, Bianca Láua, Daniela Espíndola, Frei Rinaldo Stecanela, Ronaldo Souza, Bete Ribeiro, Padre Reinaldo Beijamim, Luara Castilho, Kleber Oliveira, Ivy Leão, Padre Paulinho Morais, Padre Camilo Júnior, Eduardo Miranda, Amanda Françozo, Juliana Luz, Irmã Custódia Cardoso, Mariangela Zan, Devotão, Irmão Alan Patrick Zuccherato, Camila Morais, Rogério Chiaravalli, Luizão, Padre Inácio Medeiros, Padre Mauro Vilela, Júnior Campos e Abiane Souza são os nomes que farão parte da atração.

A produção ainda contará com uma equipe de jornalismo para falar das principais informações, além de contar com musicais com os apresentadores homenageando não apenas a Padroeira, mas também às crianças. O programa terá o oração do Terço e receitas dos devotos com Dora Chagas. A banda da emissora e as participações especiais de Missionários Redentoristas irão completar a atração.

Filme e musicais na TV Aparecida

TV Aparecida prepara programação especial no Dia da Padroeira

Na faixa noturna, o canal exibirá o musical Canções para Maria, que tem início previsto para as 19h30. A apresentação ocorrerá no cenário da Velha de Aparecida e terá a participação de cantores do Santuário, interpretando músicas marianas. A partir das 20h40, será a vez do Fortes na Fé – O Musical, com a presença dos Missionários Redentoristas.

Às 22h, o filme Aparecida, o Milagre, ocupará a programação da TV Aparecida com um elenco conhecido do grande público. Murilo Rosa, Maria Fernanda Cândido, Jonatas Faro, Leona Cavalli, Bete Mendes e Rodrigo Veronese vão relatar a história de Marcos.

O garoto tem uma infância humilde e feliz ao lado da família, mas tudo muda com a morte do seu pai em um acidente na Basílica. Adulto, Marcos não tem mais fé e apenas se preocupa com bens materiais. Após sofrer um grave acidente, ele relembra do pai e faz uma reflexão sobre a vida.

Confira a grade completa da TV Aparecida no dia 12 de outubro: 

6h45 – Central da Padroeira

7h – Missa das Crianças (Basílica Velha)

8h – Central da Padroeira

9h – Missa Solene (Santuário Nacional)

10h30 – Central da Padroeira

12h – Ângelus e Santa Missa (Basílica Velha)

13h10 – Central da Padroeira

15h – Consagração a Nossa Senhora Aparecida (Basílica Velha)

16h – Central da Padroeira

18h – Santa Missa (encerramento da Festa – Santuário Nacional)

19h30 – Canções para Maria 

20h40 – Fortes na Fé – O Musical 

22h – Cinema da Fé: Aparecida, o Milagre

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado