Repercussão

Com Angélica, estreia de Simples Assim divide opiniões: "Casos de Família chique"

Novo programa da Globo entrou no ar divagando sobre felicidade e abordando conflitos cotidianos


Angélica no comando do Simples Assim
No comando do Simples Assim, Angélica abordou conflitos em família, como um casal que vive em cidades diferentes - Foto: Divulgação/Globo

O Simples Assim, que marca o retorno de Angélica após dois anos sem um programa na TV aberta, estreou neste sábado (10), na Globo. Nas redes sociais, a nova atração dividiu opiniões. Com a proposta de ressaltar a felicidade nos momentos corriqueiros, o programa agradou fãs da apresentadora, mas houve quem torcesse o nariz para o novo vespertino.

Logo na apresentação do Simples Assim, Angélica divagou sobre o conceito de felicidade. Ela comparou a vida a uma montanha-russa, cheia de altos e baixos. Em entrevistas com anônimos e famosos, a apresentadora ouviu histórias de superação e de conflitos entre as famílias, como um casal que há 30 anos vive em cidades diferentes e deseja morar junto.

Na web, a nova atração foi alvo de críticas entre aqueles que acharam o conteúdo sonolento e o outros que preferiam assistir ao Toma Lá Dá Cá (2007-2009), humorístico que vem sendo reprisado no início da tarde para parte do Brasil. O Simples Assim também não escapou de comparações a programas da concorrência, como o Casos de Família, do SBT.

"É um Casos de Família chique", apontou uma internauta. "Globo plagiando Casos de Família na cara dura", acusou outro. "A Angélica quer mostrar pra gente o que é felicidade. Com a conta bancária dela eu também estaria feliz", ironizou uma terceira.

Fãs da esposa de Luciano Huck, por outro lado, saíram em defesa da veterana da TV. A loira estava longe do comando de programas da Globo desde o fim do Estrelas, em abril de 2018. "Angélica provando mais uma vez que nasceu para apresentar programas, ela tem esse jeito, natural, que eu acho que é a marca dela", destacou um tuiteiro. "Que felicidade poder ver a Angélica na TV", comemorou outro.

Confira algumas reações à estreia de Simples Assim, com Angélica, na web:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado