Nova voz

Kauê Penna vence The Voice Kids 2020, com 50,50% dos votos

Cantor de 14 anos disputou a preferência do público com Maria Eduarda Ribeiro e Paulo Gomiz


Kauê Penna segura o troféu do The Voice Kids 2020 no palco da atração
Kauê Penna é o vencedor do The Voice Kids 2020 - Foto: Reprodução/Globo

Kauê Penna, do time de Carlinhos Brown, é o grande vencedor do The Voice Kids 2020, talent show que chegou ao fim neste domingo (11). O adolescente de 14 anos, nascido em São João de Meriti, no Rio de Janeiro, disputou a preferência do público com Maria Eduarda Ribeiro, da equipe de Cláudia Leitte, depois representada por Mumuzinho, e Paulo Gomiz, pupilo de Simone e Simaria. O campeão teve 50,50% dos votos.

Emocionado, Kauê Penna agradeceu especialmente à mãe, que se sacrificou para que o filho pudesse realizar seu sonho. Também foi grato a Deus e ao público que lhe deu a maioria dos votos. No encerramento do The Voice Kids 2020, o apresentador André Marques dedicou a temporada ao diretor-geral Flavio Goldemberg (1962-2020), que morreu em janeiro.

No último programa da quinta temporada do The Voice Kids, além das apresentações dos três finalistas, o público também curtiu números preparados especialmente para a ocasião pelos técnicos Carlinhos Brown, Simaria e Mumuzinho, que substituiu Claudia Leitte após a retomada da competição. Simone, que está grávida, participou de forma remota.

Técnicos cantaram com participantes na final do The Voice Kids 2020

Na final do The Voice Kids 2020, o primeiro participante a se apresentar foi Kauê Penna. Ele entrou no palco com Nada Mais (Lately), composição de Stevie Wonder gravada por Gal Costa, e depois entoou Pra Sempre Vou Te Amar (Forever By Your Side), da cantora Adriana.

Já Maria Eduarda Ribeiro, de Santa Catarina, apresentou Coleção, de Cassiano. Em seguida, emocionou os jurados com De Volta pro Aconchego, de Elba Ramalho. Paulo Gomiz, por sua vez, encerrou a primeira rodada com uma versão belíssima de Blinding Lights, do grupo The Weeknd, e também cantou Beauty and the Beast, do clássico A Bela e a Fera (1991).

A tarde também teve apresentações dos técnicos e duetos com os talentos revelados. Mumuzinho e Maria Eduarda cantaram Sina, de Djavan. Brown e Kauê levaram ao palco Saúde, de Rita Lee. Simaria e Paulo Gomiz animaram o público com Raspão, da dupla Henrique e Diego.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado