Zoeira

No Fala Brasil, Carla Cecato diz que Thalita Oliveira é "tão lady" que faz cocô rosa

Apresentadora da Record foi comparada a boneca vendida na 25 de Março


As apresentadoras Carla Cecato e Thalita Oliveira na bancada do Fala Brasil, programa jornalístico da Record
Carla Cecato e Thalita Oliveira comandam o Fala Brasil nas manhãs da Record - Foto: Reprodução/Instagram

As apresentadoras Carla Cecato e Thalita Oliveira se envolveram uma brincadeira escatológica no comando do Fala Brasil, matutino da Record. O momento descontraído ocorreu em conversa ao vivo com o repórter Humberto Ascencio, que mostrava o movimento da famosa Rua 25 de Março, em São Paulo, em meio à pandemia. Durante a matéria, a loira foi comparada pelos colegas a uma boneca que faz cocô rosa.

No Fala Brasil deste sábado (10), Humberto Ascencio apresentou aos telespectadores o brinquedo que, segundo ele, tem sido campeão de vendas na 25 de Março. "Loirinha e com olhinhos meigos", a boneca foi apelidada pelo jornalista como "Thalitinha" em homenagem à colega Thalita Oliveira. Em tom de ironia, Carla Cecato se mostrou ciumenta.

"Acho discriminação. Da outra vez, o Beto quis dar pastel só para a Thalita, agora pegou a bonequinha loira... Não estou gostando disso. Eu sou morena, represento a raça brasileira e quero agora uma Thalitinha morena", protestou Carla. Ascencio desconversou para mostrar às colegas as "habilidades" da boneca.

Thalita Oliveira: "Um pouco constrangedor, mas gostamos da dica da boneca"

"Beto, não mostra a boneca fazendo cocô em rede nacional, por favor", pediu Carla, sem sucesso. O repórter "alimentou" Thalitinha e, em seguida, exibiu para a câmera as "fezes" cor-de-rosa na fralda da boneca. "Olha que Fala Brasil educativo! Mostramos como usar a bonequinha, que come e faz suas necessidades roxas de massinha", brincou Thalita.

Carla, por sua vez, arrematou: "A Thalita é tão lady que o dela deve ser rosa também". O comentário fez com que os colegas caíssem na risada. Constrangida, Thalita respondeu: "Não vamos comentar, não há necessidade disso a essa hora da manhã. Ela queria uma Carlinha, agora ela não quer mais".

Minutos depois, a dupla de apresentadoras voltou a se divertir por conta do episódio ainda durante a reportagem de Humberto Ascencio. "Eu quero a boneca morena, hein? Isso é preconceito! Mas não quero fazer cocô em rede nacional, não", frisou Carla. "Um pouco constrangedor, mas gostamos da dica da boneca", disse Thalita ao colega.

Assista à brincadeira entre as apresentadoras Carla Cecato e Thalita Oliveira no Fala Brasil:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado