Sabadão

Tiago Medeiros encerra Globo Esporte ligando para mãe: "O que tem pra almoçar?"

Apresentador de Pernambuco foi surpreendido pela resposta de Dona Flávia


O apresentador Tiago Medeiros no estúdio do Globo Esporte em Pernambuco
Sábado é "dia de almoçar com mãe", segundo o apresentador Tiago Medeiros, do Globo Esporte em Pernambuco - Foto: Reprodução/Globo

O apresentador Tiago Medeiros encerrou a edição deste sábado (10) do Globo Esporte em Pernambuco de forma peculiar. Ao fim da atração, exibida no início da tarde, ele resolveu ligar para a mãe, Dona Flávia, ao vivo, questionando qual era o cardápio do dia para o almoço. O jornalista foi surpreendido pela resposta e reagiu de forma bem-humorada.

"Sabadão, dia de almoçar com mãe. Aproveita e vem aí o feriado para vocês, tá certo. Vou ligar até para a minha (mãe) para saber o que tem hoje no cardápio", disse Tiago Medeiros, já tirando o celular do bolso, ainda enquanto comandava o Globo Esporte. "Cadê tu, mãe? Tá vendo jornal do seu filho não, é?", indagou ele, diante da demora em ter sua ligação atendida.

Assim que Dona Flávia atendeu à chamada, o jornalista da Globo, que já saía de frente das câmeras, foi direto: "Mãe, o que tem pra almoçar". No viva-voz, pôde-se ouvir a resposta: "Ave Maria! Quase nada". Surpreso, ele arrematou: "Ah, então partiu PF". Ao fundo, também é possível escutar a risada do jornalista e da equipe do programa.

"Mãe me deixou só no soro", brincou Tiago Medeiros no Twitter

O episódio foi destacado no perfil do Globo Esporte no Twitter. "E o Tiago Medeiros , que ligou para a mãe ao vivo? Como tá o almoço aí, dona Flávia? Meu apresentador gosta pouco de uma resenha!", diz o tweet. "Mãe me deixou só no soro", acrescentou o jornalista ao compartilhar a publicação.

O momento descontraído no jornalístico global repercutiu rapidamente na rede social. "Nada para o meu irmão! Furou o teto do céu. Limite do talento não há. BAITA comunicador!", escreveu o jornalista André Gallindo, também do departamento de esportes da Globo. "O cara é muito engraçado sem ser forçado, muito natural", elogiou um fã.

Assista ao momento em que Tiago Medeiros liga para a mãe ao vivo no Globo Esporte:

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado