Novo desafio

Xuxa substituirá Gugu em edição especial do Canta Comigo

Apresentadora substituirá Gugu no programa


Foto montagem de Xuxa no Dancing Brasil e Gugu no Canta Comigo
Xuxa apresentará o Canta Comigo - Foto: Montagem

Xuxa Meneghel vai apresentar a edição especial do Canta Comigo, que será gravado em outubro. Ela substituirá Gugu Liberato (1959-2019) na atração que será exibido no fim de anor. Esse pode ser o último trabalho da rainha dos baixinhos na Record, já que seu acordo com a emissora terminará em dezembro e não deverá ser renovado.

De acordo com informações publicadas nesta segunda-feira (28) pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a direção do programa começou a negociar com o elenco de jurados. A decisão tomada pela produção é que não tenha no júri pessoas que participaram das edições anteriores. A gravação do especial com Xuxa foi confirmada pela assessoria da Record.

Um dos objetivos da emissora é contar com a presença de grandes nomes da música brasileira. Contudo, as negociações estão acontecendo de maneira sigilosa e os artistas só serão revelados no dia em que as gravações tiverem início.

O Canta Comigo foi indicado recentemente ao Emmy Internacional na categoria Entretenimento sem Roteiro. A atração concorrerá contra o Folkeopplysningen (Teddy TV), da Noruega, MasterChef Thailand (Heliconia H), da Tailândia e Old People’s Home for 4 Year Olds (Endemol), da Austrália.

A produção foi o último trabalho feito por Gugu Liberato antes de morrer. O apresentador comandou a produção em duas temporadas, 2018 e 2019. O formato ganhou tanto prestígio no canal que, além do especial apresentado por Xuxa, também terá uma versão teen no Hora do Faro.

Xuxa fora da Record

Xuxa substituirá Gugu em edição especial do Canta Comigo

Xuxa lançou sua autobiografia Memórias e admitiu para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que deve deixar a Record no fim do ano, quando seu contrato chega ao fim. Contudo, a decisão ainda não foi comunicada de maneira oficial.

A apresentadora fechou contrato com a emissora no final de 2014 e estreou no canal em 2015. Ao longo da sua trajetória, teve um programa com seu nome, o The Four e o Dancing Brasil, atração que a rainha dos baixinhos não esconde ser sua favorita desde o fim do Xou da Xuxa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado