Criteriosa

Xuxa revela que recebeu cantada de jovem ator: "Tia não fica com quem foi baixinho dela"

Apresentadora não revelou o nome do artista


Xuxa está com as mãos no rosto
Xuxa Meneghel falou sobre cantada - Foto: Reprodução

Xuxa Meneghel tem divulgado o seu livro recém-lançado, Memórias, e numa das histórias revela que recebeu uma foto de um jovem ator sem camisa, quando estava iniciando seu romance com Junno Andrade. A loira também explicou que foi ela quem procurou primeiro seu atual namorado.

“Outro artista, bem mais novo, também havia pedido meu telefone com a desculpa de que queria dicas para abrir uma fundação. Mas, pasme, ele começou a me cantar. Mandou até foto sem camisa. O cara tinha seus 20 e poucos anos. E eu, quase 50. 'Escuta, tia Xuxa não fica com quem foi baixinho dela. Não vou ficar com um cara da sua idade', deixei bem claro", afirmou a artista em um trecho da sua autobiografia.

Apesar da investida do ator, a comunicadora não quis levar a conversa para frente e o cortou. A loira também decidiu preservar o nome do jovem. O fato ocorreu no mesmo período em que ela iniciou seu relacionamento com Junno, em 2012.

“Então, algo me fazia pensar no Ju. No carinho, na gentileza do programa. E eu ainda ficava matutando: ele não vai ser tão bobo e jogar essas cantadas imaturas do ex-baixinho que ficou me procurando. O Ju tinha sido tão legal, disse que eu fazia parte de momentos bacanas da vida dele. Liguei”, contou.

Xuxa e o veganismo

Xuxa revela que recebeu cantada de jovem ator: \"Tia não fica com quem foi baixinho dela\"

Xuxa Meneghel se tornou vegana no começo de 2018 e revelou que sua vida sexual ficou melhor depois que parou de comer alimentos de origem animal. Apaixonada por bichos, a apresentadora contou na última segunda-feira (22) em uma live do Instagram da Globo Livros que seu corpo melhorou com uma dieta a base de vegetais.

“Se era bom [o sexo], agora a gente entrou no paraíso, porque o negócio é muito bom. Vamos falar claro com as pessoas: tudo melhora”, declarou a rainha dos baixinhos. “Eu já tinha muita vitalidade, dobrou. Três, quatro horas (da manhã) e a gente querendo”, divertiu-se.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado