Sincera

Marlene Mattos defende Xuxa: "Essa história de que sexualizou as crianças não existe"

Diretora acredita que apresentadora faria sucesso com o Xou da Xuxa


Xuxa e Marlene Mattos trabalhando juntas
Xuxa e Marlene Mattos trabalharam 18 anos juntas - Fotos: Reprodução

Marlene Mattos não escondeu sua irritação quando o assunto é sobre uma possível sexualização de Xuxa com as crianças. Ela defendeu a apresentadora e acredita que a rainha dos baixinhos faria muito sucesso na TV se voltasse com o Xou da Xuxa, porque a considera uma das maiores comunicadoras do país. A diretora também admitiu que foi muito rígida com os profissionais que estavam a sua volta.

“Essa história de que ela sexualizou as crianças não existe. Ela se portava como uma menina que ela também era. Inocentemente, falava de igual para igual com as crianças e elas amavam isso. Tanto que você vê a geração que cresceu com ela bem, feliz e a idolatrando até hoje”, afirmou Marlene em entrevista publicada nesta sexta-feira (25) pela revista Quem.

Mattos se demonstrou incomodada com a falta de opção para as crianças na TV aberta. Ela diz que Xuxa conseguiria fazer muito sucesso se ainda tivesse apresentando o Xou da Xuxa e ainda chamou a artista de “maior babá eletrônica”.

“O que eu posso dizer, do fundo do meu coração, é que a Xuxa ainda é uma das maiores comunicadoras do país. Ela é muito profissional. Se o Xou da Xuxa passasse hoje, ele ainda seria sucesso. Nossas crianças só tem a Galinha Pintadinha e a porca Peppa Pig para entretê-las. A Xuxa foi a maior babá eletrônica que já existiu”, declarou.

As duas trabalharam juntas de 1984 a 2002, quando deixaram de conversar. Apesar das desavenças, Marlene Mattos deixou claro que não tem mágoa da sua antiga amiga e que sempre estará aberta para conversar com ela.

“Desejo que ela seja completamente feliz em tudo que ela quiser ser. A acompanho de longe, mas com muito carinho. Quero só o melhor para ela sempre. O dia que ela precisar de qualquer coisa na vida, estarei aqui disponível, com o maior prazer”, completou.

Fama de durona

Marlene Mattos defende Xuxa: \"Essa história de que sexualizou as crianças não existe\"

Marlene Mattos ganhou fama nos anos de 1980 e 1990 de durona. A diretora confessou que era bastante rígida com as pessoas que estavam em sua volta, mas ela explica que foi a forma que encontrou para que todos pudessem desempenhar suas funções com qualidade.

“Podem dizer que sempre fui muita dura, mas não me arrependo. Eu era durona mesmo. E todas as paquitas me agradecem pela disciplina que aprenderam a ter comigo... Talento tem que ser administrado, direcionado. Talento sem boa administração vira água colorida”, encerrou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado