Alimentação

Xuxa diz que vida sexual melhorou após se tornar vegana: "O negócio é muito bom"

Apresentadora explicou como tem sido sua vida ao deixar de comer carne


Xuxa frente a frente com um porco
Xuxa é defensora dos animais - Foto: Reprodução

Xuxa Meneghel se tornou vegana no começo de 2018 e revelou que sua vida sexual ficou melhor depois que parou de comer alimentos de origem animal. Apaixonada por bichos, a apresentadora contou na última segunda-feira (22) em uma live do Instagram da Globo Livros que seu corpo melhorou com uma dieta a base de vegetais. Ela ainda citou a Bíblia para defender o não consumo de carne.

“Se era bom [o sexo], agora a gente entrou no paraíso, porque o negócio é muito bom. Vamos falar claro com as pessoas: tudo melhora”, declarou a rainha dos baixinhos. “Eu já tinha muita vitalidade, dobrou. Três, quatro horas (da manhã) e a gente querendo”, divertiu-se.

Xuxa está divulgando sua biografia, Memórias, e o veganismo ganhou muita importância no livro. Uma das explicações para seguir com a dieta vegana é o fato de ter melhorado não apenas a parte mental, mas também a física. “A barriga desincha. Eu me alimentava pouco porque não gostava muito das comida que eram veganas - hoje eu amo. Mas ficava inchada e não era só a barriga, era o corpo todo.  E uma das primeiras coisas que nós (ela e Junno) notamos foi uma melhora na pele absurda”.

Hoje a apresentadora não come nenhum alimento de origem animal, mas no início ela manteve os peixes em seu cardápio. A apresentadora confessou que ficava com pena e que percebeu que seu amor vai além de gatos e cachorros.

“Falava 'que dó' quando eu via Junno dando comida para os peixes. O veganismo veio tarde para mim, poderia ter começado muito mais cedo se eu tivesse as informações que tenho hoje: os documentários, as pessoas que eu sigo (nas redes sociais)”, relatou.

Xuxa cita a Bíblia

Xuxa diz que vida sexual melhorou após se tornar vegana: \"O negócio é muito bom\"

A apresentadora contou que muitas pessoas usam a Bíblia para defender o consumo de animal e que esse argumento a incomoda, por isso leu todo o livro para poder contra-argumentar.

“Eu já li a Bíblia de cabo a rabo e não tem isso. Jesus uma das coisas mais bonitas que disse foi ‘não matarás’. Se Ele fez os bichinhos para conviver com a gente, vamos respeitar”, refletiu.

A comunicadora ainda opinou sobre a compra de carne. Ela diz que as pessoas pagam para assassinos quando se alimentam de alimentos de origem animal. “Vamos assumir nossa responsabilidade. Quando você vai ao mercado (comprar carne) você pagou um assassino para fazer isso (matar o animal). As pessoas que matam esses bichos todos estão sendo pagas pela gente”, completou.

Vale lembrar que Xuxa Meneghel foi eleita pelos internautas do NaTelinha como a maior personalidade da televisão brasileira em seus 70 anos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado