Polêmica

Mãe de Gugu sobre relação do filho com Rose Miriam: "Nunca teve nada com ela"

Advogado da mãe dos filhos de Gugu também foi entrevistado pela revista eletrônica


Dona Maria do Céu
Maria do Céu conversou com programa - Foto: Reprodução/Globo

O Fantástico fez uma extensa reportagem neste domingo (02) falando sobre a polêmica briga judicial envolvendo a herança de Gugu Liberato, morto aos 60 anos em novembro do ano passado. O dominical da Globo ouviu a mãe do apresentador e também o advogado da viúva que questionou as informações da família do comunicador.

Durante a reportagem, o programa ouviu a mãe do apresentador, dona Maria do Céu, que tem 90 anos e que afirmou: “Ele nunca teve nada com ela. Ela vivia completamente separada dele”.

Maria do Céu quase perdeu Gugu quando ele tinha apenas um mês e meio, mas explicou que venceu a batalha e o filho lhe deu muitas alegrias ao longo da vida. A mãe do apresentador confirmou que ela foi convidada para viajar aos Estados Unidos antes dele morrer.  “Ele queria que eu fosse com ele, mas como eu estava com gripe, eu não quis ir”.

Os advogados da família de Gugu, Carlos Regina e Dilermando Cigagna Júnior, explicaram que os dois não tinham uma vida em conjunto, apesar de terem amizade, e garantiram que vão apresentar um contrato assinado por Rose em 2011 deixando isso muito claro. “Eu falo isso e juro porque eu sei que eles não tinham nada”, afirmou um dos profissionais.

Maria do Céu confessou que o filho tinha uma boa relação com a mãe dos filhos dele e não deixava faltar nada para ninguém. "Ele dava tudo que ela [Rose Miriam] queria. Não só pra ela, mas pra toda a família”, afirmou.

Defesa de Rose Miriam também se pronunciou

Mãe de Gugu sobre relação do filho com Rose Miriam: \"Nunca teve nada com ela\"

O Fantástico também aproveitou a chance de falar com o advogado de Rose Miriam de Matteo, mãe dos filhos de Gugu. Para ele, a mulher sempre foi esposa do comunicador da Record. “Somente depois da abertura do inventário, ela se tornou amiga?”

Nelson Willians, que defende Rose, alertou que Gugu e a sua cliente compartilhavam uma vida, enxergando que há uma atitude desproporcional por parte dos familiares do comunicador. “Isso é de uma desumanidade sem tamanho de um caráter da Rose”.

"Hoje a Rose vive de empréstimos. Ela pega de amigos porque Gugu Liberato sempre for provedor de tudo", acrescentou. O programa também exibiu a carta escrita pela mulher e publicada pela revista Veja.

“Caminhamos sempre juntos em um caminho de amor, respeito e cumplicidade. Um relacionamento de acordo com a vontade de Deus, em que o amor e confiança andam juntos”, escreveu a médica.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado