Comparação

Faustão fala de coronavírus e lembra Michael Jackson: "Estava certo"

Apresentador fez o paralelo enquanto programa ensinava prevenção


Faustão durante o Domingão
Faustão falou de Michael Jackson enquanto especialista dava dicas sobre o coronavírus - Foto: Reprodução/Globoplay

Faustão fez um paralelo inusitado ao conseguir misturar num mesmo assunto o coronavírus com o finado cantor americano Michael Jackson. A comparação aconteceu durante o Domingão exibido neste domingo (02), enquanto o programa da Globo ensinava prevenção sobre a doença que virou ameaça global.

O dominical levou um especialista no assunto para falar como se prevenir do risco de contaminação. "Quando você for ao banheiro, é importante lavar as mãos por uns 20 segundos, depois pegar o papel, enxugar as mãos e com o mesmo papel dar descarga e abrir a porta para sair", ensinou o médico falando sobre a possibilidade de contaminação pelas mãos.

Foi neste momento que Faustão encontrou um jeito de inserir o rei do pop no assunto. “Todo mundo falava mal do Michael Jackson, mas era o Michael Jackson é que tava certo”, falou o apresentador sem dar grandes explicações, mas provavelmente se referindo ao fato de que o cantor, morto em 2009, fazer inúmeras aparições públicas utilizando luvas, que acabaram virando sua marca pessoal.

Embora o assunto seja sério, Fausto manteve seu bom humor e a brincadeira não chegou a constranger o convidado que continuou dando dicas importantes para a população, além de também falar sobre o que é o coronavírus e como ela se expandiu tão rapidamente.

Domingão do Faustão e o coronavírus

Além de levar um especialista para falar do assunto, o Domingão do Faustão também deu a oportunidade para que famosos tirassem suas dúvidas em relação à doença que apareceu na China e que vem rapidamente surgindo em vários países. No Brasil, há 12 casos suspeitos.

O cantor Leonardo, além de Fernanda Torres e de Rômulo Estrela, foram alguns dos famosos que apareceram em gravações fazendo perguntas a respeito do coronavírus para o quadro do Domingão do Faustão e tiveram suas questões respondidas pelo médico especialista.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado