Deu ruim

Filho de Gugu presta queixa à polícia contra própria mãe

João Augusto fez o boletim após o sepultamento do pai


Gugu, João Augusto e Rose Miriam
Gugu, João Augusto e Rose Miriam - Foto: Montagem/Reprodução

João Augusto, filho mais velho de Gugu, fez um Boletim de Ocorrência contra a própria mãe, Rose Miriam Di Matteo. Segundo informações da revista Veja, o pedido aconteceu após o sepultamento do apresentador.

De acordo com a reportagem, o jovem contou que após o sepultamento do apresentador, Rose e o tio, Gianfrancesco di Matteo, disseram que iriam à casa de um amigo. Só que  ele foi levado realmente para a casa do advogado Nelson Willians, que ajuda Miriam no processo de ter a união estável reconhecida pela Justiça brasileira. Assim que soube do que aconteceria no local, João foi embora.

Menos duas horas após o enterro do famoso, em novembro do ano passado, o testamento foi lido para a família. Três terços dos bens ficaram para os três filhos do apresentador, e o restante para os sobrinhos. Dona Maria do céu, mãe de Gugu, recebe uma pensão no valor de R$ 163 mil por mês. E nesse documento em questão, Rose não foi citada.

Briga na justiça entre Rose e família de Gugu

Desde que todos ficaram cientes do conteúdo do testamento, Rose de imediato já entrou com o pedido na Justiça. E nisso também começaram os ataques públicos entre ela e a família de Gugu.

Em entrevista para a mesma revista, ela chegou a dizer que estava passando por necessidades. "A família dele não me quer como meeira. Mas tenho esse direito, não vou viver de migalhas. Vou tirar meu sustento do que me pertence”, afirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado