Força

Faustão manda recado para Ana Maria Braga: "Vai virar o jogo"

Apresentador enviou forças para a colega que está com câncer


Faustão durante o Domingão
Ana Maria Braga recebeu homenagem de Faustão no Domingão - Foto: Reprodução/Globoplay

Quase uma semana depois de Ana Maria Braga anunciar que está com câncer de pulmão, Fausto Silva fez questão de mandar um recado para a colega de Globo no Domingão do Faustão deste domingo (02). 

Mesmo com o dominical encerrando atrasado e com Faustão falando às pressas ao se despedir dos convidados Emicida, Lázaro Ramos e Marcelo Adnet, ele não perdeu a oportunidade de mandar forças para a colega, que apresenta diariamente o Mais Você. "Pra minha querida Ana Maria Braga", iniciou ele.

Faustão passou então a deixar claro que acredita na superação da apresentadora pela terceira vez no enfrentamento da doença. "Pra quem como eu conhece sua história, não tenha dúvida que você vai virar o jogo também", cravou ele sem fazer qualquer menção ao câncer.

E Fausto prosseguiu enviando vibrações positivas para a colega global, que já está de férias por conta do tratamento, após ter de faltar na edição da última sexta-feira (31). "Basta vir o desafio que for, a sua história vai inspirar e todo mundo vai estar rezando para você superar mais uma na luta pela vida", cravou ele ao encerrar o Domingão.

Faustão e Ana Maria Braga

A relação de amizade entre Faustão e Ana Maria Braga ganhou força em 2019 quando os dois participaram um do programa do outro, já que ambos estavam em comemoração na Globo. Enquanto ela visitou o Domingão para as comemorações de 30 anos do programa, o colega esteve no Mais Você.

Mesmo participando pouco da programação da Globo, Faustão aceitou visitar o matutino de Ana Maria Braga para comemorar com ela os 20 anos de Mais Você na tela da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado