Briga em família

Em meio à batalha judicial da família, filho de Gugu passa Natal longe da mãe

João Augusto passou o Natal no Brasil


Gugu e o filho, João Augusto posam para a foto.
Filho de Gugu Liberato deixou a mãe e as irmãs para passar o Natal com a família do pai. Foto: Divulgação

João Augusto, filho de Gugu Liberato não passou o Natal com a mãe e com as irmãs nos EUA. Segundo informações do Fofocalizando desta segunda-feira (06), o primogênito do apresentador com Rose Miriam de Matteo teria viajado sozinho para o Brasil a fim de comemorar as festividades com a família do pai.

Ainda segundo o programa, João Augusto deixou os EUA no dia 23 de dezembro com destino ao Brasil e teria se hospedado sozinho na casa em que viveu com a mãe e com as irmãs enquanto a família morava em terras nacionais. Vale lembrar que a mãe de Gugu Liberato também mora no mesmo condomínio.

Para passar o Natal com a família do pai, João Augusto teria participado da ceia natalina na casa da avó que fez questão de reunir toda a família, mesmo após o momento difícil que foi a morte de Gugu um mês antes das festas de fim de ano e teria organizado tudo.

Enquanto as irmãs apareceram dançando em um vídeo postado por uma amiga nos EUA, João Augusto teria preferido comemorar o Natal com a família do pai e deixado nos EUA as irmãs e a mãe, que está em pé de guerra com a família de Gugu por conta da herança deixada pelo apresentador.

Filho de Gugu no Ano Novo

O programa do SBT informou ainda que João Augusto voltou para os EUA após o Natal com a expectativa de comemorar as festividades de Ano Novo, mas o adolescente teria passado a virada de 2019 para 2020 ao lado da namorada. Leão Lobo informou ainda que as gêmeas de Gugu passaram o Natal na casa de uma amiga, enquanto a viúva do apresentador teria comemorado a data ao lado de seu irmão.

O jornalista afirmou ainda que conversou com a assessoria de imprensa de Gugu que teria dito que a família está aberta para conversar com a Rose Miriam, mas ela não quer nenhum contato.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado