Gugu

Viúva de Gugu vai receber R$ 100 mil por mês após determinação da Justiça

Rose Miriam di Matteo conseguiu o direito de receber benefício


Rose Miriam di Matteo e Gugu Liberato
Rose Miriam di Matteo e Gugu Liberato - Foto: Divulgação

Rose Miriam Di Matteo, viúva de Gugu Liberato, conseguiu na Justiça de São Paulo uma decisão favorável e agora terá o direito de receber R$ 100 mil por mês de pensão, segundo o jornal Folha de S. Paulo.

O juiz da 9ª Vara da Família e das Sucessões do Foro Central da Capital do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo ressalta na decisão que o valor é equivalente ao que o apresentador destinou para o sustento de sua mãe, Maria do Céu.

De acordo com os advogados de Rose Miriam, após o falecimento do famoso, ela ficou sem recursos até mesmo para fazer o sustento da própria casa onde vive, pois a família de Gugu não estaria repassando qualquer valor.

Viúva de Gugu entra em briga contra família do apresentador

Em dezembro do ano passado, a mãe dos filhos do apresentador entrou na Justiça pedindo o reconhecimento de união estável com ele, com quem teve três filhos.

Oficialmente, os dois não eram casados, apesar de um relacionamento que durou cerca de 20 anos. Mesmo com todo esse período, ela acabou não incluída no testamento e, com isso, entrou em guerra com a família de Gugu por esse direito.

Em dezembro, após uma entrevista de Rose para a Folha de S. Paulo, onde ela revelou que entrou com o pedido, a família do apresentador emitiu um comunicado revelando surpresa e destacando que não sabia da vinda dela ao país, deixando os filhos sozinhos nos EUA - fato desmentido pela ex-companheira de Gugu em comunicado.

Segundo seu advogado, isso seria uma tentativa de "denegrir a imagem da viúva perante a opinião pública".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado