Testamento

Gugu teria deixado pensão de R$ 100 mil por mês para a mãe de 90 anos

Apresentador também deixou casa para dona Maria do Céu


Gugu e Maria do Céu
Gugu e Maria do Céu - Foto: Reprodução

Após a morte de Gugu Liberato, o nome do apresentador acabou indo parar no centro de uma polêmica devido ao testamento deixado por ele, onde dividiu seus bens com a família. Se por um lado ele não deixou nada para Rose Miriam Di Matteo, a mãe de seus filhos, por outro ele teria sido bem generoso com a sua mãe, Maria do Céu, de 90 anos.

Segundo informações do programa Fofocalizando desta sexta-feira (27), no SBT, Gugu teria deixado uma casa em Alphaville, em São Paulo, onde ela já mora atualmente, e também uma pensão mensal no valor de R$ 100 mil. Tudo de forma vitalícia.

O valor em dinheiro já era mais ou menos o que o apresentador repassava para a sua mãe todos os meses, quando ainda estava em vida. E teria feito questão de registrar em documento para que ela continuasse a receber normalmente.

Polêmica da família de Gugu com Rose Miriam

Para ter direito a uma parte da herança deixada pelo apresentador, Rose Miriam pediu na Justiça para ser inventariante dos bens que foram deixados por ele. A viúva teria argumentado no documento que vem passando dificuldades com as filhas de 15 anos, e que era Gugu o "provedor" da família.

Após a leitura do testamento, uma confusão começou a se formar, pelo fato de Rose não ter sido colocada responsável na administração dos bens deixados. Aparecida Liberato, irmã do apresentador, foi quem recebeu a missão.

A ex-companheira justifica que o pedido de Gugu, quando redigiu o testamento em 2011, aconteceu em um momento onde os dois estavam passando por uma crise no relacionamento, e isso explicaria a ausência dela no documento.

A família de Gugu chegou a se posicionar por meio de um comunicado, alegando que Rose estaria sendo mal aconselhada. E em outro momento, até chegaram a acusar que ela teria deixado os filhos sozinhos nos Estados Unidos - fato negado pelo advogado que vem lhe representando.

Procurada novamente pelo NaTelinha nesta sexta-feira (27), a assessora do apresentador disse que não tem mais nada a declarar sobre o caso, que corre em segredo de Justiça.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado