É hoje

Com bom humor, ESPN promete show do intervalo próprio no Super Bowl

Maior evento do esporte e da TV americana passará no canal pago do Brasil


Everaldo Marques e Paulo Antunes
Everaldo Marques e Paulo Antunes vão transmitir o jogo - Foto: Reprodução/ESPN

Neste domingo (02), a partir das 20h, acontece o maior evento esportivo dos Estados Unidos e terá transmissão exclusiva da ESPN no Brasil. Desde a semana passada, a emissora tem feito propaganda do jogo e prometeu seu próprio show do intervalo no Super Bowl.

O canal publicou um vídeo curto com Everaldo Marques e Paulo Antunes – narrador e comentarista oficial do evento na ESPN – treinando uma coreografia de dança. Caso a hashtag #SuperBowlNaESPN chegue em 150 mil  menções, o momento na íntegra será disponibilizado aos fãs.

“Será que vai? Esse grande momento da TV brasileira só será revelado se a #SuperBowlnaESPNbombar!”, escreveu Everaldo Marques na tarde de hoje no seu perfil do Twitter.

O teaser publicado pela conta Mundo ESPN tinha sido visto por mais de 34 mil internautas no Twitter. Os fãs foram ao delírio e prometeram que farão a hashtag bater recorde nas redes sociais.

“Quero esse vídeo na minha mesa em cinco minutos. Se não chegar, serei obrigado a tuitar muito para que a ESPN libere pro mundo ver’, brincou o primeiro. “Everaldo e Paulo são maravilhosos. Quem precisa de Jennifer Lopez e Shakira quando se têm eles?”, falou outra seguidora. “O Grammy vem com esse clipe”, ironizou um terceiro.

Vale destacar que o show do intervalo oficial do Super Bowl terá apresentação de Jennifer Lopez e Shakira. As duas vão cantar as principais canções de sua carreira e terão a responsabilidade de levantar o público de casa.

Super Bowl

O Super Bowl é transmitido pelos canais ESPN desde a década de 1990. O decisivo jogo é o mais importante do futebol americano e também é responsável pela maior audiência dos Estados Unidos.

No ano passado, a atração foi assistida por mais de 103 milhões de telespectadores, considerada a audiência mais baixa do show nos últimos dez anos. Para atrair o público que não gosta de futebol americano, a organização do evento convida artistas populares da música norte-americana para se apresentar no intervalo.

Já passaram pelo palco do Super Bowl cantores como Michael Jackson, Beyoncé, Lady Gaga, Marron Five, Bruno Mars, Coldplay, Madonna, The Rolling Stones, entre tantos outros.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado