Segundo família

Filho de Gugu pediu para irmão de Rose Miriam deixar mansão: "Tomou conta"

Família do apresentador diz que decisão foi de João Augusto


João Liberato, Gugu e Rose Miriam
João Liberato, Gugu e Rose Miriam - Foto: Montagem/Reprodução

A polêmica entre a família de Gugu e Rose Miriam Di Matteo ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (28). De acordo com o advogado da viúva do apresentador, seu irmão Gianfracesco Di Matteo foi intimado para sair da mansão de Orlando, nos Estados Unidos.

A assessoria da família do apresentador resolveu se pronunciar a respeito e explicou que tudo aconteceu devido a um pedido de João Augusto Liberato, o primogênito de Gugu, que não quer mais o tio na residência - e não de Aparecida, irmã do comunicador, como informado pela defesa de Rose.

"A saída do irmão de Rose da casa da família em Orlando é um pedido do João, que falou também em nome das irmãs. Gianfrancesco se aboletou no quarto de Gugu e tomou conta da casa. Há 15 dias conseguiram que ele se mudasse para o quarto de Rose, mas os filhos continuam querendo que ele saia", afirmou à colunista Monica Bérgamo.

Vale lembrar que no texto enviado pelo advogado de Rose, foi informado que a presença do irmão no imóvel dos Estados Unidos seria "para ajudar e apoiar" a ex-companheira do apresentador.

Defesa de Rose Miriam critica irmã de Gugu

Em outro ponto do texto enviado pelo responsável por representar a viúva, é revelado um pedido de afastamento de Aparecida Liberato como inventariante do espólio de Gugu. "Diante desse fato, iremos pleitear o imediato afastamento de Cida Liberato como inventariante, por total conflito de interesses com a Rose e até demais herdeiros".

Também foi destacado que Cida teria iniciado um processo de alienação parental com os herdeiros de Gugu, e que temem ainda que o mesmo aconteça com Rose. "Dessa forma, a próxima a ser expulsa será a viúva Rose Miriam, expulsa da casa que Gugu comprou para ela e para os filhos", explicou o profissional.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado