Novidades

Sem substituto de Gugu, Record divulga nova programação

Emissora apresentou quais atrações terá em 2020


Record logotipo
Record e sua nova programação - Foto: Divulgação

Neste domingo (02), a Record divulgou quais atrações ela levará ao ar em 2020 nas áreas de dramaturgia, jornalismo e entretenimento. Os grandes destaques ficaram para Topíssima 2, Gênesis – O Início de Tudo e os realities shows apresentados por Xuxa Meneghel, mas não houve o anúncio do substituto de Gugu Liberato no Power Couple Brasil e Canta Comigo.

O The Four e o Dancing Btasil terão novas temporadas sob o comando da rainha dos baixinhos e as produções vão passar em um novo dia e horário. A segunda temporada do concurso de cantores será transmitida a partir das 18h, aos domingos, tendo início no dia oito de março.

Já o reality show que coloca famosos para dançar também será dominical, mas ainda não tem data de estreia. Através do seu perfil no Twitter, a Record prometeu apresentar novidades sobre o programa em breve.

O Power Couple e o Canta Comigo eram apresentados por Gugu Liberato, mas com a morte do apresentador, chegou a ser cogitado um possível cancelamento de novas temporadas das produções. Na noite de hoje, a emissora confirmou novas edições, mas sem anunciar os apresentadores.

Rodrigo Faro, Xuxa e Marcos Mion são cotados para comandarem as atrações, mas o canal do bispo Edir Macedo ainda não definiu um nome. Também há possibilidade de ocorrer uma contratação de peso para ocupar tais funções.

Falando em Rodrigo, a atração do apresentador também sofrerá mudanças. Agora o programa começará a partir das 14h e terá novidades em seus quadros. O Domingo Show, a partir de março, vai contar com Sabrina Sato e ela virá antes do Hora do Faro.

A Fazenda, Troca de Esposas e o Top Chef seguirão na grade da Record e com seus comandantes do ano passado: Marcos Mion, Ticiane Pinheiro e Felipe Bronze, respectivamente.

Record e sua dramaturgia

Topíssima conseguiu ter bons índices de audiência, girando entre 7 e 10 pontos. Por conta disso, a Record deu o pontapé inicial para uma segunda temporada e a produção estreará em breve, conforme noticiado na propaganda da emissora.

Outra aposta do canal é a novela Gênesis. Tratada como uma mega produção, é o retorno da emissora no universo bíblico, já que sua última trama baseada na bíblia foi Jezabel, encerrada em agosto do ano passado.

Confira abaixo os anúncios feitos pela Record:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado