Sucesso

E a Bruna Marquezine? Maldivas ganha mais 2 temporadas na Netflix

Lançamento brasileiro estreou em junho deste ano


Bruna Marquezine é a protagonista de Maldivas, série da Netflix
Bruna Marquezine é a protagonista de Maldivas, série da Netflix - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 22/08/2022 às 20:46,
atualizado em 22/08/2022 às 20:46

Protagonizada por Bruna Marquezine, a série Maldivas vai ganhar mais duas temporadas. O título, que é original da Netflix, estreou em junho deste ano com Manu Gavassi, Vanessa Gerbelli, Sheron Menezzes e Carol Castro no elenco. No entanto, ainda não se sabe quais serão as personagens que voltarão a aparecer nos próximos episódios da comédia.

A informação sobre a renovação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. A jornalista ainda afirmou que o elenco da série já também foi avisada sobre a continuação da trama de Natália Klein. A ideia é que tanto a segunda como a terceira temporada sejam gravadas em 2023. 

A primeira temporada de Maldivas é norteada pela busca de Liz (Bruna Marquezine) pelo paradeiro da mãe Patrícia (Vanessa Duque) no condomínio de luxo com o mesmo nome da série. No entanto, logo ao chegar lá, a protagonista descobre que a genitora morre em um incêndio bastante suspeito e decide investigar a situação. 

No centro desse mistério, Liz investiga a vida de outras moradoras do condomínio: Kat (Carol Castro), Milene (Manu Gavassi), Rayssa (Sheron Menezzes) e Verônica (Natalia Klein). Ao todo, a primeira parte tem sete episódios. 

imagem-texto

Sucesso brasileiro no top 10 

Logo após o lançamento, Maldivas já estreou nas listas de conteúdos mais assistidos na plataforma. Entre os dias 13 e 19 de junho, o título foi a quinta obra não-inglesa mais assistida do site com 11 milhões de horas assistidas em todo o mundo.

Na semana seguinte, que compreendeu de 20 a 26 de junho, a série ficou em décimo lugar com 8 milhões de horas.  No mesmo período, a trama brasileira também esteve no top 10 de produções mais vistas no Brasil e em Portugal.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado