Em busca da medalha

Bom Dia, Verônica bomba e vira uma das séries mais vistas da Netflix

Audiovisual brasileiro vive bom momento nos serviços de streaming e surge em ranking


Verônica, protagonista de Bom Dia, Verônica
Bom Dia, Verônica bombou na Netflix
Por Redação NT

Publicado em 09/08/2022 às 19:37,
atualizado em 09/08/2022 às 19:37

Bom Dia, Verônica apareceu em quarto lugar no ranking das séries de língua estrangeira (não inglesa) mais vistas da Netflix. Os dados se referem aos primeiros dias de agosto, justamente no momento em que a segunda temporada da produção brasileira foi inserida no catálogo do streaming. A marca da série se refere a quantidade de visualizações da primeira e da nova etapa da produção somadas.

Nos primeiros sete dias de agosto, a temporada inicial foi assistida por 9.260.000 horas, enquanto a segunda fase alcançou 14.790.000 de tempo de visualizações, ocupando a sétima e sexta colocação no ranking, respectivamente. No total, foram mais de 24 milhões de horas vistas, ficando na frente de outras produções de sucesso, como a segunda temporada de Rebelde, e as primeiras etapas de Alchemy of Souls e Alba.

No topo da lista aparece a primeira temporada de Uma Advogada Extraordinária, com mais de 67 milhões de views. Paixões de Gavinales surge em segundo lugar, se somar a primeira e a segunda fases da série, totalizando quase 39 milhões de horas assistidas. Já na terceira colocação, Another Self alcança a medalha de bronze, com pouco mais de 31 milhões.

Bom Dia Verônica é uma das séries de maior sucesso no Brasil. Em junho, a produção chegou a ganhar a categoria de Melhor Cinematografia no Septimius Awards, na Holanda. A protagonista da série, Tainá Müller, representou Flávio Zangrandi e Raphael Montes na cerimônia e recebeu o prêmio pelos roteiristas.

Bom Dia, Verônica na lista da Netflix

imagem-texto

Em junho, o NaTelinha noticiou quais séries estão na lista de maior audiência da Netflix. No ranking aparecem produções como Stranger Things, Bridgerton, The Witcher, Lucifer, entre outros. A série mais vista nos primeiros dias no serviço de streaming foi a primeira parte da quarta temporada de Stranger Things, incluída no catálogo no dia 27 de maio, alcançando mais de 788 milhões de pessoas.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado