Estreia dia 21

A Casa do Dragão: Conheça o elenco do spin-off de Game Of Thrones

Série derivada de título da HBO estreia na TV paga no próximo domingo (21)


Emma D'Arcy como a princesa  Rhaenyra Targaryen no spin-off de Game Of Thrones, A Casa do Dragão
Emma D'Arcy como a princesa Rhaenyra Targaryen no spin-off de Game Of Thrones, A Casa do Dragão - Foto:Reprodução/HBO
Por Daniele Amorim

Publicado em 16/08/2022 às 06:25,
atualizado em 21/08/2022 às 15:35

Prevista para estrear na HBO no próximo domingo (21), A Casa do Dragão vai matar a saudade dos fãs de Game Of Thrones. A série é um spin-off da narrativa medieval e contará o parte da história da casa Targaryen 300 anos antes dos acontecimentos principais do título. No entanto, será que algum ator que estará na nova obra já é conhecido do público?

Intérprete de Daemon Targaryen, o ator Matt Smith já é conhecido por fãs de séries britânicas. Ele viveu o protagonista de Doctor Who entre os anos de 2010 até 2013. O personagem é um viajante do tempo alienígena que passeia pelo tempo e espaço com sua máquina batizada de TARDIS.

Smith também esteve presente nas duas primeiras temporadas de The Crown. O ator deu à vida ao Duque de Edimburgo nos anos inicias do reinado de Elizabeth II e irritou alguns fãs da série por conta do seu jeito machista de lidar com o novo poder da esposa monarca. 

Em A Casa do Dragão, Matt Smith será o protagonista da série que terá uma grande guerra e abalará a vida dos demais personagens. Após a morte do irmão, que era o comandante dos sete reinos de Westeros, o monarca ambicioso entrará fica na disputa entre os sobrinhos Rhaenyra Targaryen e  Aegon Targaryen que almejam o posto do pai.

Paddy Constatine vive o rei Viscarys I nos dez primeiros episódios da série
Paddy Considine vive o rei Viscarys I nos dez primeiros episódios da série

Confira o restante do elenco principal de A Casa do Dragão:

Emma D'Arcy

A atriz de 30 anos vai viver a prima de Daemon, a princesa Rhaenyra Targaryen, no spin-off de Game of Thrones. Na trama, ela é a única filha do primeiro casamento do pai  Viserys I Targaryen e uma mulher incrivelmente bela. Antes do trabalho em A Casa do Dragão, Emma foi a protagonista da série Wanderlust (2018) e Truth Seekers (2020). 

Paddy Considine

O ator vai viver o monarca Viserys I nos dez capítulos da primeira temporada de A Casa do Dragão. Diferentemente daqueles que almejam seu posto após sua morte, o rei é descrito nos livros como homem tranquilo, amável e que odiava conflitos. Paddy, inclusive, já tornou-se destaque em outra série de época: ele foi John Hughes em Peaky Blinders, da Netflix.

Olivia Cooke 

Conhecida dos espectadores de Bates Motel (2013-2017), Olivia intepreta Alicent Hightower em A Casa do Dragão. Ela é a segunda mulher de Viserys e, com ele, teve quatro filhos. Antes da morte do marido, a nobre tinha uma ótima relação com Rhaenyra, mas tudo foi abaixo após a primogênita do rei reivindicar o trono do pai para si. 

Steve Toussaint

Na busca pelo poder de Westeros, Steve Toussaint vive o primeiro marido de Rhaenyra, o Lord Corlys Velaryon. Ele, inclusive, se junta a uma aliança diabólica com Daemon Targaryen após o rei Viserys I rejeitar a mão de sua filha em casamento para ficar com Alicent. Por sua vez, o ator é conhecido por séries policiais. Ele esteve em Before We Die e Operação Berlim.

Confira o trailer de A Casa do Dragão:

Imagem da thumbnail do vídeo

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado