História do lutador

Ator que viverá Anderson Silva em série é definido; saiba quem é

Mais conhecido como Spider, Anderson ganhará história no Paramount+


Anderson Silva fazendo pose
Popularmente conhecido como Spider, Anderson Silva ganha série - Foto: Divulgação
Por Thiago Forato

Publicado em 07/06/2022 às 07:55,
atualizado em 07/06/2022 às 08:30

Anderson Silva será tema de série da Paramount+ e o ator que vai interpretá-lo foi escalado: trata-se de William Nascimento, noticiou o jornal O Globo nesta terça-feira (7). Na TV, ele fez uma participação em Gênesis (2021), na Record, e algumas campanhas publicitárias.

William já teve mais de dois meses de preparação em academias de luta no Rio de Janeiro. Além de muay thai, também treinou jiu-jitsu. Ele, que viverá o lutador entre os 18 e 45 anos de idade, passe uma temporada em sua casa, nos Estados Unidos.

A preparação da série já começou em São Paulo. O próprio Anderson já participou de encontros virtuais com os roteiristas, mas ainda não conheceu o elenco.

A história de Anderson Silva

Ator que viverá Anderson Silva em série é definido; saiba quem é

Dentre os autores estão Marton Olympio, Nathalia Cruz, Eliana Alves Cruz, Luiz Assis e Raul Perez. Aos 47 anos de idade, Anderson, conhecido como Spider no UFC é considerado um dos maiores lutadores de MMA da história.

Anderson começou sua carreira no MMA em um torneio na cidade de Lençóis Paulista, no interior de São Paulo. Desde 2006, luta no UFC. Sua luta mais rápida foi há 16 anos quando nocauteou o americano Chris Laven com apenas 49 segundos.

Há 11 anos, o Spider teve um documentário lançado e intitulado de Como Água, que conta a preparação do lutador para abocanhar o cinturão UFC. Além do personagem de documentário, possui participação nos filmes Jogo Mortal e Hell's Chain. Ele também fez uma participação em Até que a Sorte nos Separe 2.

Em 2015, estreou como co-coprodutor do Spider Life Show, um reality online desenvolvido para mostrar os bastidores de sua vida e família, além de negócios e lazer. Depois que foi flagrado no doping, no entanto, o reality foi suspenso.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado