Em alerta

Explodem casos de Covid-19 em elenco de série e Globo toma providências

Neusa Borges foi uma das pessoas a testar positivo para o coronavírus na equipe de Encantado's


Neusa Borges posando para foto sorrindo e com roupa colorida, de cabelos presos
Neusa Borges integra o elenco da série Encantado's - João Cotta/TV Globo

A Globo está com o sinal de alerta aceso após o número de casos de Covid-19 aumentar entre seus funcionários. Somente na equipe da série Encantado's, já foram seis testes positivos contabilizados. A atriz Neusa Borges está entre os infectados, mas teve apenas sintomas leves e passa bem. 

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, por enquanto a emissora não precisou interromper as gravações e fez somente alguns ajustes no roteiro.

Encantado's começou a ser gravada no fim de abril e será disponibilizada primeiro no catálogo da Globoplay, para depois ser exibida na TV aberta. Criado e escrita por Renata Andrade e Thaís Pontes, o seriado de comédia terá 11 episódios e contará a história de dois irmãos que herdam do pai um supermercado e uma escola de samba. Enquanto a menina tem o sonho de se tornar uma grande empresária, ele quer priorizar a agremiação.

Fabrício Battaglini atualiza estado de saúde de Ana Maria Braga e dá data para retorno à Globo

Explodem casos de Covid-19 em elenco de série e Globo toma providências

Fabrício Battaglini abriu o Mais Você desta terça-feira (31) atualizando o público do estado de saúde de Ana Maria Braga, fora desde a última quinta-feira (26) em virtude de Covid-19. "Ela está superbem. Semana que vem está de volta com vocês", garantiu o substituto.

O anúncio de que Ana havia contraído o vírus pela segunda vez foi feito na segunda (30). "Ela está super bem, está se cuidando", garantiu ele, mandando boas vibrações não só à ela, mas também para Talitha Morete.

A parceira rotineira de Fabrício também testou positivo para o vírus. "Nós faríamos o programa com a Talitha Morete, e o teste de Covid-19 dela deu positivo também. Por isso você está na minha companhia. O que podemos fazer? Mandar todas as energias positivas pra Ana e as boas energias pra Talitha que estão nos assistindo. O número de casos voltou a crescer depois de meses de queda", alertou.

Na semana passada, mais precisamente na quinta-feira (26), Ana já não havia comparecido ao programa. "Ela teve que se ausentar. Na semana passada não veio, fez dois testes de protocolo contra a Covid-19 e deu negativo. Ela estava gripada. Não acordou bem e decidiu não vir trabalhar. Foi fazer um terceiro teste e infelizmente deu positivo", lamentou Fabrício.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado