Impuros

André Gonçalves é demitido de série do Star+ após ter prisão decretada

Fontes próximas ao ator disseram que ele ficou abalado com a notícia


André Gonçalves apontando arma, vestindo camisa estampada, em cena de Impuros
André Gonçalves interpreta Salvador na série Impuros - Reprodução/Star+
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 03/06/2022 às 15:50,
atualizado em 03/06/2022 às 16:36

Com os últimos meses marcados por polêmicas em relação a falta de pagamento de pensão alimentícia, André Gonçalves foi demitido da série Impuros, exibida pelo Star+, antes mesmo da estreia da quarta temporada da produção, prevista ainda para o primeiro semestre deste ano. 

O ator, que vive Salvador, um dos protagonistas da trama, foi informado de sua dispensa assim que recebeu o roteiro de sua primeira participação, quando descobriu que o personagem morreria logo no capítulo inicial.

Segundo informações do jornal O Globo, fontes próximas ao marido de Danielle Winits disseram que ele ficou abalado com a saída repentina da série e que está convicto de que a prisão decretada pela Justiça de Santa Catarina e do Rio, pelo não pagamento de pensão alimentícia às filhas que teve com Cynthia Benini e Tereza Seiblitz, pesou na decisão do streaming. 

Em dezembro do ano passado, quando estava no olho do furacão, Gonçalves falou que estava pensando em encerrar a carreira. "Acabaram com a minha perspectiva de trabalho. Estão destruindo o meu coração, a minha cabeça, a minha alma. A vontade que tenho é encerrar a minha carreira e é isso que vou ter que fazer. Vou parar de verdade. Vou fazer um espetáculo de despedida e vou parar. Olha o que fizeram com a minha vida? Me chamaram para protagonizar dois longas, para fazer Paixão de Cristo, não sei o que dizer, não sei se vou estar solto em março", lamentou, na época, à mesma publicação.

Procurado pelo NaTelinha, o Star+ disse que não irá comentar sobre o assunto.

Danielle Winits foge de pergunta sobre polêmica de André Gonçalves com pensão: "Prefiro me abster"

André Gonçalves é demitido de série do Star+ após ter prisão decretada
Reprodução: Instagram

Casada com André Gonçalves, Danielle Winits preferiu não dar muitos detalhes sobre a polêmica em que o ator se envolveu no fim do ano passado, quando teve a prisão domiciliar decretada por não pagamento de pensão alimentícia à Valentina, fruto de sua união com a jornalista Cynthia Benini. "Prefiro não entrar porque é um assunto particular dele, tem outras pessoas envolvidas. Prefiro me abster como me abstive", disse, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no Jornal O Globo.

"Não só porque o envolve, mas porque abrange outras pessoas. Acho que é importante a gente não ser invasivo de nenhuma maneira. Procuro não invadir o espaço que é do outro", completou ela. Em entrevista ao mesmo veículo, em dezembro, o famoso revelou que recusou a ajuda financeira oferecida pela mulher, pois não achava justo que ela se responsabilizasse por um problema dele.

"A Dani já se colocou à disposição várias vezes para me ajudar, mas eu não aceito. Não aceito porque não é justo e porque isso não vai parar. Tenho uma porrada de amigos com dinheiro e não quis pedir para ninguém, alguns amigos quiseram fazer uma vaquinha, não quis... Então assim isso aqui (aponta para a casa ao redor), o carro, não é meu, isso é da Dani e dos filhos dela. Então, a primeira coisa que eu fiz foi dizer: Dani, isso é um problema muito sério, que é meu. Jamais você vai mexer em um real para me ajudar, não aceito. Ela tem as questões dela, eu tenho as minhas", disse ele, tecendo elogios para a esposa.

"A Dani é minha parceira, coração gigante, não tenho nem o que falar. É um presente. Não só para mim: a Dani tem relação com a Valentina."

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado