Estreia hoje na Record

Protagonista de Todas As Garotas em Mim, da Record, já foi dublê de Larissa Manoela

Atriz fez participação especial em Carrossel, atuou em Cúmplices de Um Resgate e foi dublê de Larissa


Mharessa Fernanda, que interpreta Mirela n asérie Todas As Garotas em Mim dr cabelo preso com coque e em uma selfie tirada no espelho
Mharessa Fernanda interpreta Mirela, protagonista da série Todas As Garotas em Mim - Reprodução/Record

Mharessa Fernanda, que interpreta Mirela, a protagonista da nova série da Record, Todas as Garotas em Mim, que estreia nesta terça-feira (7), às 21h, tem mais de seis milhões de seguidores no Instagram e estreou na TV fazendo uma participação especial em Carrossel (2012). A atriz, de 20 anos, também atuou em Cúmplices de Um Resgate (2016), do SBT, e trabalhou ainda como dublê de Larissa Manoela que deu vida às gêmeas Manuela e Isabela. Por conta da novela, as duas criaram uma forte amizade na época.

"Ela decora tudo o que falo, acompanha todos os meus passos, é tipo uma sombra minha e é muito gostoso a presença dela porque às vezes eu gravo sozinha e ela está sempre comigo e a gente uma grande parceria", disse Larissa em entrevista ao The Noite, com Danilo Gentili, em 2016.

Desta vez, Mharessa ganha o papel principal como uma influenciadora de 17 anos que, assim como outras meninas da sua idade, tem muitos sonhos e quer ser um ícone da moda e maquiagem e por trás da vida "perfeita" nas telas, carrega alguns problemas pessoais e familiares. A ideia é mostrar que os conflitos são os mesmos em várias gerações e a jovem passa também a ter conhecimento das histórias bíblicas através dos ensinamentos da avó Ísis (Adriana Garambone) e as cenas da imaginação dela serão compartilhadas com o público.

"Ela acaba se resolvendo, encontrando uns caminhos legais para seguir, é uma menina que vai fazer muitas escolhas erradas, como todo ser humano, a gente precisa quebrar a cara algumas vezes para realmente aprender", explica Mharessa.

Todas as Garotas em Mim: Mharessa realiza sonho da avó ao atuar na Record

Protagonista de Todas As Garotas em Mim, da Record, já foi dublê de Larissa Manoela

A atriz se emociona ao realizar sonho da avó de atuar na Record. Mharessa disse que ela ficaria orgulhosa de vê-la em cena.

"infelizmente ela faleceu, tenho certeza que ela ficaria orgulhosa de ver que um dia ela disse que eu estaria aqui e hoje estou, isso para mim é muito importante, sou uma pessoa que dou muito valor à minha família... A minha inspiração é a minha própria vida com aquilo que vivi com a minha avó".

Mharessa falou que a sociedade está acostumada a ver pessoas na internet que vivem uma vida de aparência, com dinheiro, mas em casa vivem em uma família desestruturada. "É uma realidade que muitas pessoas já passaram, é importante abordar esses pontos e que o melhor é ser quem nós somos e sermos verdadeiros. Independente da aparência, o que importa é quem você é", contou ela no perfil do Instagram da nova série da Record.

Todas as Garotas em Mim é escrita por Stephanie Ribeiro, conta com direção de Rudi Lagemann e terá cenas que foram gravadas em Gramado (RS) e Florianópolis (SC), como uma ideia de fugir um pouco do eixo RioXSP.

"Logo, surgiu a ideia de valorizar cidades turísticas brasileiras que normalmente não são mostradas, mas que possuem uma beleza singular. A primeira teria que ser uma capital, uma cidade agitada e badalada, onde a nossa protagonista moraria, e a segunda, uma cidade charmosa do interior, que remeteria à cultura e ao aconchego familiar da avó da protagonista”, comenta Stephanie Ribeiro.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado