Vem aí

Estreia de Anderson Silva no boxe terá transmissão exclusiva em plataforma de vídeos

Lutador se aposentou do MMA


Anderson Silva treinando boxe
Anderson Silva estará em um ringue de boxe - Foto: Reprodução/Instagram

Anderson Silva fará sua estreia nos ringues de boxe no próximo sábado (19), a partir das 21h, e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela plataforma de vídeos ZoOme.TV. O torneio acontecerá em Guadalajara, no México, e será a primeira vez que o Spider lutará na categoria depois de se aposentar do MMA.

Considerado um dos maiores lutadores do UFC da história, o brasileiro enfrentará o mexicano Júlio Cezar Chávez Jr. O narrador Éder Reis é quem terá a responsabilidade de contar todos os detalhes do duelo, enquanto Rogério Minotouro e Acelino Popó Freitas vão realizar os comentários.

"Estou feliz de fazer o que eu amo. Lutar é meu ar. Estou relembrando, recolocando no meu dia a dia a parte técnica, está sendo muito legal. O que me motiva é estar feliz, contente e reaprendendo. Aprender o tempo todo é fantástico", declarou Anderson Silva em coletiva feita pela ZoOme.TV.

“Estamos muito felizes em dar espaço a grandes acontecimentos como esse. A luta do Anderson Silva é mais uma das nossas estratégias de lançamento de transmissão no formato pay-per-view”, explicou  Kurtz, CEO da plataforma, em comunicado enviado para a imprensa.

Estreia de Anderson Silva no boxe terá transmissão exclusiva em plataforma de vídeos
Plataforma tem pacote especial para a luta de Anderson Silva

Pacote da luta de Anderson Silva terá sorteio

A luta de Anderson Silva contra Júlio Cezar Chávez Jr. poderá ser visto na plataforma ZoOme.TV, desde que o cliente adquira um pacote especial em pay-per-view. Além de acompanhar cada detalhes da batalha no ringue entre os dois e ao evento Tribute to the Kings, o assinante ainda concorrerá ao sorteio de um Mercedes-benz A200 0KM e a 4 sorteios de R$5.000,00.

O público ainda vai poder assistir as lutas de Kevin Diamond Boy Torres contra José Silencioso Melendez; Damian Samurai Sosa versus Abel Autentic Mina; Omar Businessman Chvaez enfrentando Ramon Inocente Alvarez e Julio Cezar Chavez contra Hector Machito Camacho Jr.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado