Intervenção

Atores de Detetives do Prédio Azul se encontram: "Marcamos uma geração"

Pedro Motta e Stéfano Agostini concederam entrevista nos bastidores do Experiência DPA: Seja um Detetive


Pedro Motta e Stéfano Agostini na série DPA: Detetives do Prédio Azul, do Gloob
Pedro Motta, o capa verde Pippo, e Stéfano Agostini, o Zeca da nova formação, se encontram nos bastidores do Experiência DPA: Seja um Detetive - Fotos: Reprodução/Gloob
Por Redação NT

Publicado em 03/06/2022 às 19:38,
atualizado em 03/06/2022 às 21:08

O Intervenção, comandado por Roger Turchetti, e que é parceiro do NaTelinha, foi até o Experiência DPA: Seja um Detetive, espécie de parque de diversões da série Detetives do Prédio Azul, do Gloob. Com exclusividade, o programa promoveu o encontro entre Pedro Motta, intérprete do capa verde Pippo, e Stéfano Agostini, o Zeca, integrante da nova geração do elenco do seriado.

No encontro, os atores falaram sobre o sucesso com o público infantojuvenil. “Marcamos uma geração que começou a investigar, pedir de presente lupa, binóculo, bloquinho”, classificou Pedro Motta. Recentemente, ele passou a capa verde para Stéfano Agostini, que entrou na série do Gloob como Zeca.

“A galera ficou muito encantada com esse universo de detetives investigando em um prédio. Parece ser algo surreal, mas não é. Todo prédio tem aquele mistério.”

Pedro Motta

Atenção ao público foi principal legado do capa verde Pippo para seu substituto, Zeca

Atores de Detetives do Prédio Azul se encontram: \"Marcamos uma geração\"

Stéfano disse que sua priminha de dois anos de idade é prova viva disso. “Desde que ela nasceu, ela via D.P.A. A gente ficava assistindo à série junto. Ela até aprendeu a cantar a música Teve um dia que fui na casa dela, e ela disse: ‘Quero brincar de detetive’”, relatou o atual membro da trupe.

Pedro contou que, ao dar lugar para o colega no elenco da série, seu principal conselho foi sobre como lidar com os fãs da atração. “É um público muito especial. A gente precisa conversar bem com essa galera. E ele está dando um show aqui na experiência, está arrasando. Não esperava nada diferente dele”, elogiou.

“Essa série é como se fosse uma escola, de tanto aprendizado. Os adultos e a equipe do set também aprendem com a gente.”

Stéfano Agostini

Comandado por Roger Turchetti, o Intervenção, parceiro do NaTelinha, com a entrevista com Pedro Motta e Stéfano Agostini vai ao ar no domingo (5), às 20h, no canal do programa no YouTube.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado