Cine Holliúdy

Bianca Bin deixa série da Globo após desacordo por folgas

Atriz já havia gravado algumas cenas, que agora terão que ser refeitas


Bianca Bin sorrindo com cenário florido
Bianca Bin deixa série da Globo - Foto: Reprodução/Instagram

Bianca Bin, que estava certa para a segunda temporada da série Cine Holliúdy, deixou o elenco por desacordo pelas folgas que teria, informou o jornal O Globo desta quinta-feira (7). Contratada por obra, a atriz havia até gravado algumas cenas como Francisca, mas agora a produção achará outra atriz e terá que refazer as cenas.

Na história, Bianca Bin era Francisca, filha de Olegário (Matheus Nachtergaele), que ficará surpreso ao descobrir que engravidou uma mulher que fora expulsa da cidade. Ela seria pai de Francis (Edmilson Filho).

Além de Bianca, Luis Miranda também deixou o elenco da série. Ele protagonizará Encantado's e não conseguiu fazer sua participação. Cine Holliúdy tem até sua terceira temporada confirmada, sendo gravada na sequência da segunda. Os trabalhos começarão ainda neste mês e se estenderão até dezembro.

A trajetória de Bianca Bin

Bianca Bin deixa série da Globo após desacordo por folgas

Bianca protagonizou a temporada 2009 de Malhação e rapidamente ganhou espaço no horário nobre da Globo com papel de destaque em Passione (2010). No ano seguinte, substituiu Paolla Oliveira e foi a mocinha de Cordel Encantado (2011), um dos maiores sucessos da faixa das seis na década.

Em 2012, recebeu o convite de Silvio de Abreu e Jorge Fernando para ser a vilã de Guerra dos Sexos. Voltou a fazer uma personagem má em Boogie Oogie (2014-2015) e ganhou o público ao trabalhar em Êta Mundo Bom (2016). Em O Outro Lado do Paraíso (2017-18), brilhou na pele de Clara.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado