Secos & Molhados

Após Um Lugar ao Sol, Gabriel Leone interpretará artista icônico em série

Ator se prepara viver veterano de 80 anos no Globoplay


Gabriel Leone posando pra foto
Gabriel Leone será Ney Matogrosso em série - Foto: Divulgação

Depois de viver Felipe em Um Lugar ao Sol, cujas gravações ele terminou em agosto do ano passado, Gabriel Leone agora se prepara para viver Ney Matogrosso na série Secos & Molhados que vai ao ar no Globoplay.

A informação desta quarta-feira (30) do jornal O Globo é que a escalação já está a todo vapor, ainda que não exista previsão de estreia. Leone saiu de cartaz na última sexta-feira (25) do horário nobre da Globo. A história já estava toda gravada antes de ir ao ar.

Aos 28 anos de idade, Gabriel também vem brilhando em Dom, série da Amazon Prime Video. Sua carreira começou nos cinemas no filme Garoto, em 2015, e na Globo surgiu em 2013 em um episódio do seriado A Grande Família (2001-2014).

Série com Gabriel Leone será sobre Ney Matogrosso

imagem-texto

Ney Matogrosso será retratado em série no Globoplay. Aos 80 anos de idade, o artista será o tema central da produção da O2. Ney possui uma longa carreira e coleciona também, polêmicas, como quando disse que não contraiu o vírus da AIDS por sorte.

"Não fico dando mole e prefiro não acreditar que sou uma pessoa imune. Eu dei sorte", disse ele ao TV Fama em 2017. No final dos anos 70, o cantor teve um romance com Cazuza. "Hoje seríamos amigos como fomos até o fim da vida dele. Namoro já não existia mais, mas o amor permaneceu e permanece até hoje. A morte não apaga essas coisas de dentro da gente", analisa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado