Bastidores da música

Atriz será cantora sertaneja bissexual em série do Globoplay

Lorena Comparato está no elenco de Rensga Hits!


Lorena Comparato está no elenco da série Rensga Hits!, do Globoplay
"As cenas foram leves e divertidas", diz Lorena Comparato sobre sequências de sexo com homens e mulheres na série do Globoplay - Foto: Reprodução/JC Abreus

Lorena Comparato será uma cantora sertaneja bissexual em Rensga Hits!, nova série do Globoplay. Ambientada em Goiás, a produção promete mostrar os bastidores do milionário mundo da música sertaneja. Em entrevista divulgada neste sábado (2), a atriz revelou que sua personagem terá cenas de sexo com homens e mulheres.

“Acho sempre muito complicado fazer esse tipo de cena, tem que ter muita delicadeza. Desde muito cedo na minha carreira eu faço cenas mais íntimas. Acho que isso tem a ver com essa sensualização do corpo das mulheres”, comentou Lorena Comparato em entrevista ao site da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Ela acrescentou: “Estou acostumada e sei que faz parte. O que eu espero sempre é que os meus colegas de equipe e elenco tenham o mesmo profissionalismo que eu nessas sequências. Em Rensga Hits! foi assim. Eu tive companheiros durante todo o processo, e as cenas foram leves e divertidas”.

Foi um trabalho muito gostoso de fazer. Eu fiquei muito focada nas mulheres fortes do sertanejo, como a Marília Mendonça. Eu faço uma cantora poderosa e livre

Rensga Hits! fará homenagem a Marília Mendonça

Atriz será cantora sertaneja bissexual em série do Globoplay

A direção da série Rensga Hits!, do Globoplay, vai homenagear Marília Mendonça (1995-2021), morta no ano passado, em um acidente aéreo. A cantora também negociava uma participação na história. Alice Wegmann, Deborah Secco, Fabiana Karla e Lorena Comparato são as protagonistas da produção.

As gravações vinham movimentando as ruas de Goiânia e algumas delas tinham que ser interditadas. Na história que estreia no streaming, as irmãs apoiarão a carreira de Raíssa (Alice), que se lançará como cantora sertaneja. Sua rival será a personagem de Lorena Comparato. As duas terão como empresárias Deborah Secco e Fabiana Karla. Rafa Kalimann também está no elenco, como uma influenciadora digital que é fã de música sertaneja.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado