Em alta no streaming

Netflix renova série para segunda temporada e Maisa se manifesta

A atriz vive a protagonista Anita em De Volta aos 15


Maisa posando para foto de camisa xadrez sentada em cama
Maisa posando para foto no quarto de Anita - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 21/03/2022 às 13:33,
atualizado em 21/03/2022 às 13:37

Maisa começou a semana cheia de motivos para comemorar. A Netflix anunciou a renovação da série De Volta aos 15 para a segunda temporada. "Eu jâ tô separando minha calça de cintura baixa e meu tênis rosa surrado para esse momento", publicou a página oficial da plataforma no Instagram, fazendo referência às tendências da moda em 2006, época em que se passa a produção.

Nas redes sociais, Maisa, que divide o papel da protagonista Anita com Camila Queiroz, já havia comentado sobre uma possível continuação da história, mas disse que isso dependia da gigante do streaming. Com o anúncio da renovação, a atriz comemorou e agradeceu aos fãs. "Na moral, pra todo mundo que pediu essa renovação: MUITO OBRIGADA. Eu falei que a gente teria que pedir muito e a patroa atendeu nossos desejos!!!! Tô ansiosa por essa segunda temporada, meu coração tá explodindo de felicidade", escreveu ela, no Twitter.

De Volta aos 15 tem seis episódios e foi disponibilizada no catálogo da Netflix em 25 de fevereiro. A série conta a história de Anita, uma mulher insatisfeita com sua vida que ganha a chance de ter 15 anos novamente. Ela revive seus dias de escola e pode fazer novas escolhas, mas reescrever sua própria história é mais difícil do que ela pensava.

Elenco vibra com segunda temporada de De Volta aos 15 na Netflix

Netflix renova série para segunda temporada e Maisa se manifesta
Maisa e Amanda Azevedo como Anita e Luiza em De Volta aos 15 - Reprodução/Instagram

Além de Maisa, outros integrantes de De Volta aos 15 vibraram com o anúncio da renovação da série. Amanda Azevedo, que vive Luiza, irmã de Anita, usou as redes sociais para falar sobre a notícia. "A patroa sabe muito como deixar uma segunda-feira animada", disse, se referindo à Netflix. "Tô muito curiosa pra saber a continuação dessa história", admitiu.

João Guilherme, intérprete do rebelde Fabrício, também comemorou nas redes sociais. "Tô sorrindo aqui igual criança", disse ele.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado