Novidade

Record define substituta de Topíssima; saiba qual será

Série canadense será a substitua da novela


Elenco de When Calls The Heart
When Calls The Heart: Série canadense substitui Topíssima - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 19/07/2021 às 09:59,
atualizado em 19/07/2021 às 10:15

A Record já sabe quais histórias vão substituir a reprise de Topíssima na faixa das 22h. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, a emissora optou por exibir a série canadense When Calls The Hears, cuja temática é "recheada de valores e princípios para toda a família, e muito divertido tanto para adultos, quanto para adolescentes e crianças", diz a descrição.

A série é inspirada no livro homônimo da autoria de Janette Oke e desenvolvida por Michael Landon Jr. When Calls The Hearts é, ainda, um sucesso em vários outros países, como nos Estados Unidos, nação vizinha. Depois disso, a Record também definiu sua próxima produção.

Trata-se de Todas as Garotas em Mim, que conta os bastidores da vida dos sonhos de uma influenciadora digital de Florianópolis e como seus conflitos são idênticos aos das garotas da Bíblia. Uma "série-novela", ela terá várias temporadas em média de 13 episódios, uma sempre diferente da outra e começará por Dalila.

O formato é inédito e foi desenvolvido pela dramaturgia da Record. A previsão é para o início de 2022, mesmo período que vai ao ar a novela Reis, mais uma aposta bíblica da emissora. Esta sucederá Gênesis.

Reis estreia em breve na Record

Reis vai abordar a transição da forma do governo de Israel, que antes era comandado por juízes e depois passou a adotar o sistema de monarquia. A trama mostrará os dois últimos juízes, Eli e Samuel, e passará pelos primeiros reis, Saul e Davi, e depois, a história de Salomão. A partir daí, o reino se divide entre Israel (capital Samaria) e Judá (capital Jerusalém).

Reis englobará opressão ao povo, alianças, invasões, além de idas ao cativeiro e várias destruições. Mas, os milagres não ficarão de fora, já que Deus intervém sempre que o povo ou rei se lembrava dele. A nova novela da Record ainda mostrará outras culturas, reinos e grandes impérios.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado