No streaming

Miguel Falabella tem projeto sobre socialites para a HBO Max

Ator deve pintar com novo trabalho na plataforma


Miguel Falabella posando pra câmera de camisa polo azul
Miguel Falabella pode surgir na HBO Max - Foto: Divulgação

Miguel Falabella apresentou um projeto de série para a HBO Max, informou o jornal O Globo nesta quarta-feira (15). A história gira em torno de socialites que vão presas após os maridos serem presos em grandes esquemas de corrupção.

O enredo começa a ganhar corpo dentro da cadeia, com as esposas se unindo para se vingar de seus respectivos ex, que simplesmente fugiram da prisão.

Sem contrato fixo com a Globo, Miguel Falabella possui projetos espalhados pelo cinema, teatro e TV. Por causa da pandemia, Falabella teve de atrasar projetos e ficar de fora do teatro, com seus muito musicais que, alguns deles, já retornaram para exibição.

Além de série, Miguel Falabella estará em novela

Em 2022, Miguel Falabella deve voltar às novelas. Ele deve estar na primeira fase de Olho por Olho, de João Emanuel Carneiro que deve estrear em julho, substituindo Pantanal. Essa será a volta dele como ator de novelas da Globo. Seu último papel foi em Agora é que São Elas (2003), ou seja, quase 20 anos atrás.

Além disso, o artista já está escalado para um papel de destaque em outro projeto de uma diferente plataforma brasileira. Miguel estará em Novela, uma série da Prime Video, pertencente à Amazon e que terá Monica Iozzi como protagonista, enquanto a ele caberá o papel de antagonista da história, que acompanhará a produção de uma telenovela, ainda sem data para estrear.

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado