Onda Boa

HBO Max anuncia série documental de Ivete Sangalo

Produção tem estreia prevista para o início de 2022


Foto de Ivete Sangalo de olhos fechados e roupa de frio de cor nude sorrindo
Onda Boa Com Ivete mostrará o processo criativo da cantora - Divulgação/HBO Max

A HBO Max anunciou nesta segunda-feira (29)  uma série documental da cantora Ivete Sangalo, que está em fase final de produção e tem previsão de estreia para o início de 2022. Onda Boa Com Ivete mostrará o processo criativo da artista e dos convidados que ela receberá em cada um dos cinco episódios da atração. Carlinhos Brown, Iza, Agnes Nunes, Gloria Groove e Vanessa da Mata são os músicos que baterão um papo com a baiana no streaming. 

"Ivete Sangalo é um ícone da música brasileira atual e atrai toda a família com o seu carisma e estilo musical. A música e as parcerias artísticas estão no DNA desta série, que irá contagiar a todos", diz Tomás Yankelevich, executivo da WarnerMedia na América Latina.

Na próxima sexta-feira (03) será apresentado na íntegra, com exclusividade na plataforma, o primeiro videoclipe produzido durante as gravações da série documental. A música Mexe a Cabeça reflete a parceria musical da mulher de Daniel Cady com Carlinhos Brown. A composição é uma parceria de Ivete com Gigi, Ramon Cruz, Radamés Venâncio e Samir Trindade. A canção é a primeira lançada pelo Iessi Music Label, selo da cantora, em sociedade com seu empresário, Fabio Almeida, e sua irmã Cynthia Sangalo.

HBO Max fecha acordo para exibir novelas e séries da Globo na América Latina

A HBO Max, recém-lançado no Brasil, fechou um acordo com o Grupo Globo para incluir em seu catálogo novelas e séries da empresa na América Latina e Caribe, com exceção em terras tupiniquins. O compromisso tem duração de dois anos e contemplará assinantes de países como Argentina, Chile, Porto Rico, República Dominicana, Colômbia, Equador, Uruguai, Jamaica e México.

Dentre os títulos que estarão disponíveis estão A Dona do Pedaço (2019), Avenida Brasil (2012), O Outro Lado do Paraíso (2017-18), Fina Estampa (2011-12) e Verdades Secretas (2015), informou a revista Meio & Mensagem.

O compromisso firmado entre as partes também permite que a WarnerMedia disponibilize séries da Globo, tais como Todas as Mulheres do Mundo, Assédio, Sob Pressão, Amores Roubados e Os Dias eram Assim.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado