Gol no streaming

Documentário sobre Neymar ganha teaser e data de estreia na Netflix

A série ganhou o título de Neymar: O Caos Perfeito


Neymar Jr. debaixo de chuva, com uniforme de time, e cabeça baixa
Netflix liberou um pôster oficial da série sobre Neymar - Divulgação/Netflix

Nesta terça-feira (14), a Netflix anunciou a série documental sobre a história de Neymar Jr. A produção, que entra no catálogo da gigante do streaming em 25 de janeiro de 2022, ganhou o nome de Neymar: O Caos Perfeito. O documentário promete fazer os espectadores mergulharem nos bastidores da vida de um dos atletas mais famosos e bem pagos do mundo, que acumula tanto títulos quanto controvérsias

Com três episódios de 50 a 60 minutos cada, a produção apresenta um lado ainda pouco conhecido de Neymar Jr., resgatando parte da história do jogador e acompanhando sua ascensão à fama no Santos, seus dias de glória no FC Barcelona e a montanha-russa com a Seleção Brasileira e o Paris Saint Germain.

A obra também revela a máquina de marketing por trás de Neymar, comandada por seu pai, Neymar da Silva Santos, mais conhecido como Neymar Pai. O documentário trará ainda depoimentos dos jogadores David Beckham, Lionel Messi, Kylian Mbappé, Daniel Alves e Thiago Silva e dos atletas Gabriel Medina e Bruninho, entre outras lendas, que avaliam o lugar de Neymar na história do esporte.

Confira o que Neymar disse sobre seu documentário:

Confira o teaser liberado pela Netflix:

Se arrependeu ou foi sem querer? Neymar curte e descurte foto de Bruna Marquezine

Os fãs de Brumar ficaram com uma pulga atrás da orelha na madrugada desta sexta-feira (10). Isso porque Neymar Jr. curtiu uma publicação da ex, Bruna Marquezine, no Instagram, mas retirou o like logo em seguida, deixando os seguidores sem saber se ele deu a curtida sem querer ou se ficou arrependido depois de ver a repercussão na web.

O ex-casal, que se relacionou entre 2013 e 2018, entre idas e vindas, não se segue na rede social, mas preserva uma grande torcida por parte do fãs, que ainda acreditam em uma possível reconciliação.

As fotos que ganharam a curtida de Neymar mostram Bruna Marquezine de biquíni asa-delta, em uma lancha. A atriz exibiu suas curvas para a câmera e ganhou muitos elogios na web. Até o momento, a postagem já acumula quase 15 mil comentários.

Veja o registro da curtida de Neymar na publicação de Bruna Marquezine:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado