Negociação

Miguel Falabella pode voltar à Globo em nova novela

Participação especial pode ocorrer em 2022


Miguel Falabella no júri do show dos Famosos
Miguel Falabella pode voltar à Globo - Foto: Divulgação/TV Globo

Miguel Falabella pode voltar à Globo em uma participação especial de 15 capítulos na novela Olho por Olho, que vai ao ar na faixa das 21h e em 2022. Da autoria de João Emanuel Carneiro, o folhetim está na fila do horário, para ir ao ar após Pantanal.

A informação é do jornal O Globo desta quinta-feira (8). Falabella teria sido convidado por Carlos Araújo a fazer uma participação na novela. Ele está fora da emissora e também da TV atualmente.

No início de junho, participou do Domingão do Faustão (1989-2021) como jurado, e pouco depois da última apresentação da Dança dos Famosos,  em meio aos boatos de que fechará com a Band, Falabella aproveitou a chance de falar sobre a performance de um dos participantes para emitir sua opinião sobre tudo o que vem acontecendo no país e zombou do negacionismo enquanto fazia a crítica.

"Vou até citar uma frase da doutora Luana nessa semana na CPI de que a gente não sabe em qual parte da Terra Plana a gente pula. Sinto informá-los, a Terra é redonda", disse o ator e autor, que trabalhou muitos anos na Globo. Pouco depois, Falabella foi além e pediu para que haja maior velocidade na campanha de vacinação dos brasileiros. "Vacina já para todos", bradou.

Miguel Falabella e a vacinação

Falabella, que mora entre o Rio de Janeiro e São Paulo, já foi vacinado por conta de sua faixa etária, já que ele tem 64 anos e faz parte do grupo de risco que já foi, em tese, todo vacinado no Brasil. E o fato de falar do assunto na emissora em que praticamente se criou como o artista fez com que ele não segurasse as lágrimas. "Fiquei emocionado de estar de volta aqui", encerrou ele sobre o assunto.

O artista esteve na Dança dos Famosos também para divulgar seu próximo trabalho, o filme Veneza, que será lançado no próximo dia 17, nos cinemas e que, segundo ele, foi rodado em 28 dias na Argentina, após muitos anos de expectativa para conseguir produzi-lo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado