Surpreendente

Netflix anuncia versão coreana de La Casa de Papel com ator de Round 6

Versão coreana chega em 2022 na plataforma


Ator de Round 6 com a máscara de Salvador Dalí
Ator de Round 6 será Berlim em La Casa de Papel - Foto: Reprodução/Instagram

A Netflix anunciou nessa terça-feira (30) a produção da série La Casa de Papel, mas produzida na Coreia do Sul. Para apresentar a série ao público, a plataforma optou por utilizar o ator Park Hae-Soo, o Cho Sang-Woo de Round 6.

A previsão é que a série vá ao ar ao longo de 2022 na plataforma, e Hae-soo será Berlim na história. Na versão europeia, Pedro Alonso ficou eternizado no papel de irmão do Professor.

"Na versão coreana, também temos uma máscara especeial. Quando a gente revelar, no ano que vem, vou dar uma de presente para o Pedro. Para mim, é uma honra participar de uma série tão maravilhosa", elogiou ele.

La Casa de Papel da Coreia do Sul ainda não teve título divulgado. Por enquanto, a Netflix também não informou quando começam as gravações. No Twitter, a plataforma brincou: "Alô, mundinhos La Casa de Papel e Round 6... As semelhanças já eram muitas, agora com a versão coreana da série espanhola, e a participação de Park Hae-Soo, os dois mundos ficaram ainda mais próximos. Cadê 2022 que não chega logo?".

Confira:

La Casa de Papel tem desfecho em dezembro

Enquanto isso, a série original chega ao seu desfecho na sexta-feira (3).  Com Tóquio morta, o desafio é fazer com que os ladrões saiam vivos e com algum dinheiro do Banco da Espanha. Serão cinco episódios. Confira o vídeo:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado