Apenas boatos

Netflix nega participação de Deolane Bezerra na terceira temporada de Sintonia

Rumores sobre a entrada da advogada no elenco da série deram o que falar no fim de semana


Montagem de fotos de Deolane Bezerra e os protagonistas da série Sintonia
Não será dessa vez que Deolane Bezerra se unirá ao elenco de Sintonia - Reprodução/Instagram

A suposta participação de Deolane Bezerra na terceira temporada de Sintonia agitou a web no último domingo (12). A notícia foi recebida com comemoração pelos fãs da nova DJ do pedaço, mas também foi alvo de críticas por parte de pessoas que se dizem enjoadas de ver a advogada em tudo que é lugar. Porém, para a alegria de uns e tristeza de outros, a Netflix negou os boatos. Procurada pelo NaTelinha, a assessoria da gigante do streaming disse que os rumores não procedem.

Os admiradores da viúva de MC Kevin já haviam feito uma campanha para que a loira entrasse para o elenco da série em novembro, quando a produção foi renovada e ganhou uma nova temporada. Porém, os boatos de que Deolane faria uma participação em Sintonia ganharam força neste fim de semana, quando um perfil de fofocas que tem quase um milhão de seguidores no Instagram postou o print de uma conversa que seria com uma pessoa da equipe da série, que falava sobre a possibilidade de ter a famosa no elenco.

"Exclusivo… uma pessoa que faz parte dos bastidores de sintonia me mandou esse print que talvez a Deolane Bezerra fará parte da série… gostariam que ela fizesse parte de sintonia?", perguntou o perfil na legenda da publicação, que já acumula mais de quatrocentos comentários.

Suposta participação de Deolane Bezerra em Sintonia desagradou muita gente

Se para os fãs de Deolane Bezerra a noticía de que a loira poderia participar da nova temporada de Sintonia foi motivo de felicidade, para outras pessoas os rumores provocaram indignação. O ator Vincenzo Richy, que faz parte do elenco da novela Poliana Moça, do SBT, se mostrou bem chateado. "Eu só acho que tem mais de 90 mil atores com DRT procurando emprego! Se o SATED resolver denunciar Sintonia por falta de regularização, e profissionalização, 95% do elenco fica de fora", disparou em um comentário feito nas redes sociais, citando o Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões.

Já outros internautas criticaram o grande espaço que Deolane vem recebendo por parte dos meios de comunicação. "Poxa, gente, faz uma série dela, assim quem gosta dela assiste e ela ganha dinheiro. Tem gente que gosta dessa série e não aguenta mais ver ela na frente, nada contra mas tá saturada (no caso eu)", escreveu Moira Oliveira, na postagem que cogitava a advogada na série.

"Pra quê? Agora querem enfiar ela em todo lugar... Afff", reclamou Aline Alves, ainda nos comentários da publicação. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado