Ele é pop

Com estreia no Natal, série documental sobre o Papa Francisco ganha trailer na Netflix

A Sabedoria do Tempo, com Papa Francisco estará disponível no streaming em 25 de dezembro


Papa Francisco sentado falando para a câmera
Papa Francisco em trecho de série divulgado pela Netflix - Reprodução/Netflix

A Netflix divulgou o trailer de A Sabedoria do Tempo, com Papa Francisco. A série documental, baseada em um livro de mesmo nome, de autoria do líder religioso, estará disponível na plataforma de streaming dia 25 de dezembro. A produção reúne mais de um ano de filmagens em vários lugares do mundo para contar histórias de dezoito pessoas com mais de setenta anos.

"Para mim, hoje, é importante para o futuro da humanidade que os jovens falem com os velhos", diz Papa Francisco, no início da prévia da série. Martin Scorsese, um dos mais renomados diretores do cinema norte-americano, está entre os entrevistados. "Eu sempre quis aprender a amar. Você tem que aprender a se conter, dar aos outros", ensinou ele, no trecho da obra divulgado pela gigante do streaming

Na série, os veteranos falarão sobre sonhos, vingança, indiferença, amor e, até mesmo, tango. Perguntado se já teve alguma experiência com a famosa dança argentina, a maior autoridade da Igreja Católica não hesitou em confirmar. "Sim", respondeu Papa, categoricamente, dizendo que gosta do estilo. A série tem o objetivo inspirar os jovens por meio das histórias de pessoas mais experientes.

Assista ao trailer de A Sabedoria do Tempo, com Papa Francisco:

Papa Francisco sobre Brasil: "Não tem salvação, é muita cachaça e pouca oração"

Em maio deste ano, um vídeo do Papa Francisco falando sobre o Brasil viralizou nas redes sociais e aplicativos de conversa. Nas imagens, o pontífice brincou com dois padres ao falar que o país não tem salvação. A afirmação foi feita na hora em que Francisco estava circulando pela praça São Pedro, no Vaticano, quando foi parado pelos sarcedotes que pediu orações dele para o Brasil.

Foi então que o Papa brincou: "O Brasil não tem salvação, é muita cachaça e pouca oração". O autor do vídeo, Padre Carlos Henrique, comentou a gravação que ele compartilhou nas redes sociais.

"E foi assim num clima de muita familiaridade. Logo depois ele já concluiu dizendo que rezava sempre pelo Brasil e que tinha um carinho muito grande pelos brasileiros. E ali ele continuou seguindo cumprimentando as pessoas. Realmente foi um momento muito descontraído", disse.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado